31/10/2023 às 09h40min - Atualizada em 31/10/2023 às 09h40min

Aussie oferece dicas do que pedir no delivery para quem deseja curtir o Halloween em casa

Para os amantes do Halloween que estão se preparando para passar o dia 31 de outubro em casa com uma programação repleta de terror ou suspense, o Aussie, rede de restaurantes especializada em frango frito e mais, preparou algumas dicas do que pedir no delivery para curtir a data com muito mais emoção e sabor. Entre as opções da rede estão sanduíches, sobremesas e acompanhamentos suculentos.

A rede, que traz como carro-chefe a proteína de frango em seus lanches, reúne opções especiais que combinam com o Dia das Bruxas. Uma boa pedida para quem é fã hardcore de filmes e jogos de terror é o Hot Crispy Chicken. Feito com peito de frango empanado e crocante, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e um molho HOT feito com TABASCO® Sriracha Sauce e mel. Esse sanduba tem um easter egg delicioso, que traz um conceito característico da marca, o Sweet & Spicy, um estouro de pimenta.

Já como segunda opção, a marca traz o Jammin' Chicken Sandwich, o muso fitness. Preparado com frango grelhado, alface, tomate, maionese defumada, queijo tipo cheddar e geléia de cebola caramelizada com bacon, com um leve toque e pimenta. Essa opção vai muito bem para aqueles que curtem uma boa fantasia e um suspense tranquilo, sem grandes sustos.

E como o Halloween é conhecido pelas gostosuras ou travessuras, a rede oferece os deliciosos Chef’s Cookies, biscoitos artesanais com gotas de chocolate e nozes pecan. Eles são perfeitos para quem deseja um docinho fantasmagórico que seja crocante por fora e macio por dentro, deixando os paladares com água na boca e vontade de quero mais.  

As opções são válidas para delivery, com 100 unidades virtuais por todo o país. Em Goiânia a marca funciona via iFood e atende diversos bairros da cidade. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.