01/11/2023 às 16h33min - Atualizada em 01/11/2023 às 16h33min

Natal Flamboyant tem início dia 5 de novembro, quando Papai Noel chega de helicóptero

Público poderá doar brinquedos para ganhar ingressos e conferir a chegada do Bom Velhinho a partir das 17h30. Estande de trocas está localizado no piso 3, próximo à Cúpula

Da Redação
Nelson Pacheco
Uma celebração ao lúdico e a magia do Natal. Para a aguardada e tradicional chegada do Papai Noel, dia 5 de novembro, o Flamboyant Shopping anuncia um espetáculo repleto de personagens natalinos. Tendo como inspiração a “Fábrica de Biscoitos Flamboyant”, a programação desenvolvida para receber as famílias antes da chegada do Papai Noel promete encantar.
 
Para levar alegria a adultos e crianças, a partir das 17h30, diferentes personagens começam a interagir com o público. Em meio a clássicos natalinos, canções entoadas pelo coral Vozes do Natal, além de canções que marcam a época mais bela do ano, prometem aguçar a memória afetiva de muita gente.

 
A previsão é que o Bom Velhinho chegue de helicóptero, por volta das 18h30, quando fará uma bela saudação às famílias, seguida de queima de fogos de artifício. Convidando os participantes para diversos momentos natalinos, Papai Noel seguirá a seu trono, inaugurando a decoração natalina para visitação. A partir da chegada do Bom Velhinho ao shopping, o público poderá se programar para tirar fotos exclusivas com ele até o dia 24 de dezembro.
 
Novamente este ano, o acesso das famílias ao espetáculo Chegada do Papai Noel se dará por meio de ingressos, mediante a doação de brinquedos novos. O shopping investe na arrecadação de brinquedos como forma de incentivar os valores de solidariedade tão presentes na cultura do Grupo Flamboyant e no espírito de solidariedade das famílias goianas.
 
 “O lançamento do Natal Flamboyant é o pontapé para diversos momentos que temos orgulho em compartilhar há mais de 40 anos com as famílias. A chegada do Papai Noel é um presente para cidade, reunindo famílias, encantando clientes de todas as idades.  Queremos não apenas proporcionar momentos de celebração e estarmos juntos nesse grandioso espetáculo de Natal, mas principalmente que essa linda festa, por meio da arrecadação de brinquedos, seja também capaz de alcançar diversas crianças assistidas por entidades filantrópicas, cadastradas pelo Instituto Flamboyant”, antecipa a gerente de marketing do Flamboyant Shopping, Maíra Garcia.  
 
Posto de troca de ingressos
O cliente deverá comparecer presencialmente no estande localizado no piso 3, próximo à Cúpula e após a efetivação e fornecimento de dados cadastrais, poderá trocar seus ingressos.
 
01 (um) brinquedo novo vale 01 (um) ingresso para a área pista, enquanto a doação de 02 (dois) brinquedos novos valem acesso à arquibancada.  Cada ingresso dará direito a uma entrada, sendo a troca limitada a 04 (quatro) ingressos por CPF. O atendimento no estande de trocas ficará disponível no período de 27 de outubro até às 17h do dia 5 de novembro ou enquanto houver ingressos disponíveis.
 
Serviço
Chegada do Papai Noel ao Natal Flamboyant 2023
Data: 05/11 a partir das 17h30
Local: Estacionamento interno em frente à entrada principal
Mecânica de trocas*: dois brinquedos novos = 1 ingresso para a arquibancada / um brinquedo novo = 1 ingresso para a pista
Local de trocas: piso 3, próximo à Cúpula
Período de trocas: 27/10 a 05/11
Patrocinadores: Unimed e Coca-Cola
Informações: 3546-2068 www.flamboyant.com.br
 
Programação*:
17h30: Abertura dos portões
18h: Coral Vozes do Natal e Personagens Natalinos
18h30: Chegada do Papai Noel
*Sujeita à alteração sem aviso prévio na data
 
 
*Obs.: crianças que possuam até 03 (três) anos de idade incompletos, são isentas de ingresso, desde que apresente documento de identificação comprobatório e estejam acompanhadas dos pais e/ou responsáveis legais, os quais devem estar munidos de ingresso.
Para mais informações, confira o regulamento no site www.flamboyant.com.br
 
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.