13/11/2023 às 08h36min - Atualizada em 13/11/2023 às 08h36min

Pré-feriado terá show de pop rock com Stereo For em Mozarlândia

Banda goiana se apresentará a partir das 20 horas, no Centro de Convenções da cidade. A entrada é franca

Coldplay, Legião Urbana, Depeche Mode, Maroon Five, Daft Punk, Bon Jovi, Tear For Fears, A-Ha, Jota Quest, Skank e U2 são alguns dos artistas que ganharão a interpretação da banda goiana, que também apresentará canções autorais, a partir das 20 horas, no Centro de Convenções da cidade. A entrada é franca

No dia 14 de novembro, terça-feira, véspera de feriado, a banda Stereo For se apresentará no Centro de Convenções de Mozarlândia-GO, às 20 horas. O show integra o projeto “Stereo For Canta Autorais”, que, também será apresentado em Morrinhos (8/12, às 19h30), Aruanã (data a definir) e Trindade (22/12, às 8h).


Os shows terão duração de duas horas. O repertório conta com quatorze músicas autorais e quinze interpretações de canções de outros artistas, sendo quinze deles nacionais e sete internacionais, como U2, A-Ha e Coldplay.

A banda surgiu da união de quatro amigos movidos pelo desejo de inovar o cenário musical. A formação acústica e a produção de medleys com canções nacionais e internacionais são características marcantes da Stereo For, que é formada por Pedro Pessoa (voz, guitarra e violão), Ricardo Paniago (percussão, bateria e voz), Elton Oliveira (guitarra e teclados) e Rickson Medeiros (contrabaixo).

A entrada é gratuita e livre para todas as idades. Todas as apresentações contarão com o apoio de um intérprete de libras, “para oportunizar a participação inclusiva”, diz a produtora do projeto, Rainy Ághata (Cereja do Cerrado Produções). O projeto “Stero For Canta Autorais” foi contemplado pelo Edital de Fomento à Música do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás – 2023 e conta com o apoio da Associação SuperAção Criativa.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.