14/11/2023 às 10h12min - Atualizada em 14/11/2023 às 10h12min

​Plaza D’Oro Shopping disponibiliza estações de abastecimento gratuitamente para veículos elétricos

A ideia é agregar mais uma comodidade para a sua clientela, que pode aproveitar para recarregar a bateria do veículo enquanto faz compras, almoça ou simplesmente se diverte

O Plaza D’Oro Shopping agora possui duas vagas exclusivas para carros elétricos com estações de recarga, as quais podem ser utilizadas gratuitamente. Devido a entrada de montadoras, barateamento de preços e incentivos fiscais, o mercado de carros elétricos está em ascensão no país, tanto para uso particular quanto para o uso público, com a inserção de ônibus elétricos na rede de transporte coletivo, por exemplo.

Essa popularização é um alento para quem sonha com cidades menos poluídas, “mas o abastecimento desses carros ainda pode ser um empecilho para quem utiliza veículos elétricos”, aponta Pedro Bouhid, sócio-fundador da YellotMob, empresa que realizou a instalação das duas estações de abastecimento no Plaza D’Oro Shopping.


“Ao nos posicionarmos no mercado como empresa pioneira na implantação de estações de carregamento, conseguimos proporcionar ao usuário a possibilidade de ir ao seu destino com o seu veículo elétrico com a tranquilidade de poder ir e voltar sem se preocupar em onde irá recarregar o carro, pois haverá um eletroposto disponível e confiável para isso. Estamos trabalhando para que a infraestrutura de carregamento seja um estímulo à uma sociedade aberta à mobilidade elétrica, um setor necessário e em crescimento exponencial”, reforça o executivo.

“O Plaza D’Oro, claro, não poderia deixar de prestigiar esse público que investe em veículos não poluentes e, assim, disponibiliza o abastecimento gratuito para a pessoa utilizar enquanto faz as suas compras, almoça, lancha ou se diverte”, diz o superintendente do mall, Elvis Abreu. “O abastecimento é pago, mas o Plaza D’Oro oferece esse serviço gratuitamente para o nosso cliente”, enfatiza Elvis.

Estações de recarga

A YellotMob trabalha na formação de uma rede de abastecimento para carros elétricos, tendo em vista a instalação de estações de recarga em locais estratégicos: “conveniências em geral, como o Plaza D’Oro Shopping, mercados, restaurantes e outros pontos onde as pessoas se sintam seguras e possam usar o tempo de forma mais conveniente ou produtiva”, diz Bouhid. A empresa já conta com 25 pontos de abastecimento em Goiânia. Os serviços da companhia podem ser utilizados por meio de um aplicativo gratuito, que a pessoa baixa no celular para destravar a estação.

Plaza D’Oro Shopping

O Plaza D’Oro Shopping está localizado na Av. Nápoli, n° 500, Residencial Eldorado, em Goiânia. Conta com estacionamento e diversas facilidades e serviços para quem valoriza localização, acessibilidade e comodidade. Todas as novidades e promoções podem ser acompanhadas pelas redes sociais (@plazadoro).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.