24/11/2023 às 10h21min - Atualizada em 24/11/2023 às 10h21min

​Maíra Lemos canta clássicos de Natal na quinta-feira (30)

Show acontecerá a partir das 19h30, no Shopping Cerrado, e abrirá o Festival de Natal do mall. Entrada é gratuita

Show acontecerá a partir das 19h30, no Shopping Cerrado, e abrirá o Festival de Natal do mall. Entrada é gratuita

Na quinta-feira (30), a cantora Maíra Lemos fará um show especial no Shopping Cerrado. A apresentação terá início às 19h30 e levará para a praça de alimentação do mall clássicos natalinos como Happy Xmas, de John Lennon, Noite Feliz, Hallelujah e muito mais. Canções de nomes como Belchior, Roberto Carlos, Maria Rita, Djavan, Rihanna, Queen e Elvis Presley, entre outros, também irão compor o repertório da noite. A entrada é gratuita.


O show acontecerá pelo projeto Executiva no Palco, uma realização da Rádio Executiva FM que, desta vez, conta com patrocínio do Shopping Cerrado. A apresentação também irá marcar a abertura do Festival de Natal do mall que levará, em parceria com lojistas e escolas da região, outras nove apresentações natalinas até o dia 16 de dezembro. O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia (GO).

Sobre Maíra Lemos
Dona de uma voz impecável e de uma interpretação primorosa, Maíra iniciou sua carreira musical aos seis anos de idade e, aos 10, gravou seu primeiro disco, com composições inéditas e algumas regravações. Além de grandes shows em todo o país e também na China, a cantora já passou pelos Programas do Faustão e do Raul Gil, ficou em segundo lugar no reality show musical FAMA BIS, da Rede Globo, e se apresentou no “Projeto Novo Canto” ao lado da cantora e compositora Fátima Guedes, entre outros projetos.

SERVIÇO
Maíra Lemos canta Clássicos de Natal - Executiva no Palco

Data: 30/11 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Shopping Cerrado - praça de alimentação (Avenida Anhanguera nº 10.790, Setor Aeroviário, Goiânia -GO)
Entrada gratuita


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.