28/11/2023 às 11h38min - Atualizada em 28/11/2023 às 11h38min

Espetáculo ‘Doce Natal’ marca chegada do Papai Noel no Shopping Cerrado

Evento acontecerá no dia 1º de dezembro, data em que também será inaugurada a decoração natalina do mall

A tão esperada chegada do Papai Noel acontecerá no dia 1º de dezembro, no Shopping Cerrado, e será marcada por um espetáculo temático gratuito. Com o nome de Doce Natal, o pocket show contará a história do concurso da melhor receita de doce de natal, realizado na cozinha da fábrica do bom velhinho, com músicas e coreografias que prometem divertir e emocionar o público. A programação será comandada pelo grupo Ilumini Personagens Vivos a partir das 19h30, na praça de alimentação do mall.

Em seguida, acompanhado por banda e personagens, o Papai Noel dará uma volta pelo centro de compras e depois seguirá para o seu trono oficial, onde receberá as crianças e suas famílias até às 22 horas. Nos demais dias, o atendimento do bom velhinho será realizado nos seguintes horários: das 14h às 20h, de 02 a 14/12; das 16h às 22h, de 15 a 23/12; e das 10h às 16h, no dia 24/12. O trono será montado na praça de eventos, no piso térreo, em frente à loja Riachuelo.


Para celebrar a época mais mágica do ano, outras nove apresentações natalinas acontecerão na praça de alimentação do Shopping Cerrado, de 02 a 16 de dezembro, em parceria com lojistas e escolas da região.

Decoração e promoção
No dia 1º de dezembro também será inaugurada a decoração natalina do Shopping Cerrado, que desta vez será inspirada em doces e guloseimas, e iniciada a promoção de Natal. Neste ano, os clientes que efetuaram a partir de R$ 350 em compras nas lojas físicas participantes, de 01 a 28 de dezembro ou enquanto durarem os estoques, ganharão um Panettone Gotas com Recheio Trufado de 530g da Kopenhagen. Será entregue apenas um brinde por CPF.

O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.