29/11/2023 às 20h54min - Atualizada em 29/11/2023 às 20h54min

Natal repleto de atividades no Órion Complex

Inauguração natalina será nesta quarta-feira (29) acompanhada de concurso cultural e campanha solidária

O final do ano chegou e com ele a magia do Natal, que está sempre acompanhada de luzes, brincadeiras, sorrisos e sonhos. Para celebrar essa época tão querida o Órion Business & Health Complex terá várias atrações. Nesta quarta-feira (29) será inaugurada sua decoração natalina. A partir das 17 horas haverá a já tradicional cantata de Natal, com o coral do Laboratório Núcleo, acompanhado de uma orquestra.

Logo depois acontece a chegada do bom velhinho, o Papai Noel passará pelo Órion Shopping fazendo a alegria das crianças. E será possível também fazer um passeio de trenzinho, cujo passaporte dará direito a pipoca e outros brindes. Na data, também haverá o início do Natal Estrelado do Órion, um concurso cultural cujos interessados devem escrever uma carta para o Papai Noel explicando o por quê devem ganhar a premiação.


O prazo vai até 29 de dezembro, sendo que os participantes precisam depositar a carta em uma das urnas disponíveis no Órion. A divulgação do resultado será em 10 de janeiro. O primeiro lugar ganhará um celular Iphone 14 PRO com 128GB de capacidade de memória, o segundo colocado será agraciado com uma diária no Hotel Transamérica Collection Goiânia e o terceiro com um almoço, com direito à acompanhante, no Origens Restaurante e Café Órion.

A solidariedade também está presente no final de ano do Órion e até o dia 25 de dezembro haverá um stand ao lado da recepção da torre B do centro clínico para arrecadação de materiais escolares, que serão destinados a organização não governamental (ONG) Nós pelo JK, que destinará o que for recebido para crianças em vulnerabilidade social. Da diversão ao auxílio ao próximo, o Natal do Órion tem um leque de opções para que você e sua família possam se envolver neste clima que cerca o final do ano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.