30/11/2023 às 08h04min - Atualizada em 30/11/2023 às 08h04min

Shopping Cerrado recebe Festival de Ballet Infantil neste final de semana

Cerca de 100 crianças devem se apresentar nos dias 02 e 03 de dezembro, a partir das 16h, na praça de alimentação do mall

Cerca de 100 crianças devem se apresentar nos dias 02 e 03 de dezembro, a partir das 16h, na praça de alimentação do mall

Nos dias 02 e 03 de dezembro, a praça de alimentação do Shopping Cerrado será palco para mais um Festival de Ballet Infantil. As apresentações acontecerão a partir das 16 horas e contarão com a participação de cerca de 100 crianças entre dois anos e meio e 13 anos de idade.


A realização é da SD Ballet, companhia que está entre as maiores escolas de ballet do Brasil. Fundada por Simone Duarte, a escola utiliza um sistema de ensino próprio, onde a disciplina e a técnica do ballet clássico são ensinadas através de exercícios lúdicos e divertidos.

Esta é a quinta edição do evento, que já passou pelos estados de Santa Catarina, Mato Grosso e São Paulo e agora será encerrado em Goiás. Neste ano, além das bailarinas das unidades SD Ballet do Shopping Cerrado e do Colégio Simetria, também participarão do festival alunas de uma escola convidada.

“Este é um evento pensado para as crianças, que não visa a disputa e a competição, pelo contrário, todas que subirem no palco receberão medalhas e certificados de participação. Então é um momento para trazer leveza para o trabalho de um ano todo e também para as famílias terem a oportunidade de assistir não apenas as coreografias dos filhos, mas levar as crianças para assistirem outras apresentações também”, conta Hindira Karoline, diretora regional da SD Ballet em Goiás.  

O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

SERVIÇO
5º Festival de Ballet Infantil do Estado de Goiás
Data: 02 e 03 de dezembro de 2023
Horário: a partir das 16h
Local: Shopping Cerrado – Praça de Alimentação (Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, Goiânia – GO)
Entrada franca


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.