01/12/2023 às 08h59min - Atualizada em 01/12/2023 às 08h59min

​Plaza D’Oro recebe blitz informativa sobre HIV/AIDS nesta sexta-feira (1)

Ação acontecerá das 13h30 às 17h e será marcada pela distribuição de materiais informativos, kits preservativos e autotestes

Aline Santos/ISG
Ação acontecerá das 13h30 às 17h e será marcada pela distribuição de materiais informativos, kits preservativos e autotestes

Nesta sexta-feira (01/12), Dia Mundial de Luta Contra a Aids, uma blitz de testagem e conscientização sobre HIV/AIDS acontecerá no Plaza D’Oro Shopping. A ação, que é uma realização do Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL), ocorrerá das 13h30 às 17h, na entrada do centro de compras, em frente à loja Novo Mundo.


Na ocasião, uma equipe de profissionais do CEAP-SOL, que é uma unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), fará a entrega de materiais informativos sobre HIV/AIDS e de kits contendo preservativos femininos/ masculinos e lubrificantes. Também serão distribuídos 250 autotestes de HIV e fornecidas as devidas orientações para sua utilização. O Plaza D’Oro Shopping está localizado na Av. Nápoli, n° 500, Residencial Eldorado, em Goiânia (GO).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.