12/12/2023 às 19h35min - Atualizada em 12/12/2023 às 19h35min

Grupo Jornalistas de Cristo promove encontro natalino para imprensa

Evento acontecerá no estande do empreendimento 140 Wellness Marista nesta quinta, 14 de dezembro, com mensagens, apresentação musical, confraternização e solidariedade

O grupo Jornalistas de Cristo, que reúne profissionais da área de comunicação que compartilham valores cristãos, realiza seu tradicional encontro de fim de ano em parceria com a Sim Incorporadora e a Trinus.Co, que abrem o estande do empreendimento 140 Wellness Marista para receber um jantar natalino organizado, na quinta-feira, 14 de dezembro.
O evento de fim de ano retorna depois de três anos de interrupção devido à pandemia. Na programação para a noite, a organização preparou uma apresentação natalina com um quarteto musical, dinâmicas e reflexões com a psicóloga Maris Eliana e o pastor titular da Igreja Metodista Central em Goiânia, Edinei Reolon. A gastronomia será assinada pelo chef Pedro Ernesto.
Os convidados levarão um quilo de alimento não perecível ou um item de higiene para ser doado a uma instituição que assiste a crianças em vulnerabilidade social. 

O grupo Jornalistas de Cristo foi fundado em 2015 com propósito de reforçar os valores cristãos entre profissionais da imprensa. A jornalista Honoria Dietz, uma das idealizadoras, destaca a crescente falta de valores fundamentais na sociedade atual, ressaltando a relevância de iniciativas que os propagam.
Já a jornalista e empresária Raquel Pinho, outra integrante ativa do grupo, enfatiza seu entusiasmo em retomar os encontros. “Enquanto formadora de opinião,  entendo que cada um de nós pode reforçar os valores nos quais acreditamos, que é o amor, a fé, o perdão, uma vez que nosso trabalho é reverbera pela sociedade”, diz.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.