13/12/2023 às 08h48min - Atualizada em 13/12/2023 às 08h48min

Instituto Fonte Viva promove Cantata de Natal em Goiânia

Sob regência de Elen Lara, Grupo Cantoria se apresenta nesta quarta-feira, 13 de dezembro, no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas. A entrada é franca

Foto: Divulgação
Para celebrar o clima natalino e terminar o ano com boas vibrações, o Instituto Fonte Viva promove pelo quarto ano consecutivo sua Cantata de Natal, em parceria com o Grupo Cantoria. A apresentação será no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia, nesta quarta-feira, 13 de dezembro, às 19h30. Sob regência dos músicos Damom Farias e Elen Lara, a apresentação traz na programação clássicos desta época do ano, como Noite Feliz, Noite Santa e Jingle Bell Rock. Também abrilhanta a celebração natalina, o grupo Cantoria Kids, composto por crianças de 6 a 12 anos, já com trajetória na música. O evento é gratuito, sujeito à lotação do espaço e conta com intérprete de libras.

A fundadora e diretora do Instituto Fonte Viva, Jaci Dias Melo de Oliveira, explica que a cantata fecha um ano cheio de projetos sociais da entidade voltados, principalmente, aos colaboradores do Grupo Natureza, Hemovida e Instituto de Hemoterapia de Goiânia e seus familiares. “É tempo de agradecer e comemorar todas as conquistas de 2023, compartilhando alegrias em um momento de celebração e incentivo à cultura. Vamos ecoar o nascimento de Jesus, o verdadeiro sentido desta data tão especial?”, convida Jaci.


Fundado em 2019, o Instituto Fonte Viva é uma entidade sem fins lucrativos criada para manter vivo o legado de solidariedade e humanidade do médico e empresário Marcos Antônio de Oliveira (in memorian). Ele foi um dos fundadores Grupo Natureza, do Hemovida e do Instituto de Hemoterapia de Goiânia (IHG). Dedicando sua trajetória a transformar vidas, acolheu inúmeras pessoas com cuidados médicos e boas ações.

A partir de pilares como bem-estar, saúde, educação e cultura, a entidade proporciona um ambiente pensado e projetado para oferecer serviços sociais gratuitos, elegendo os colaboradores do Grupo Natureza, Hemovida e IHG entre os públicos prioritários de sua atuação. Na prática, colaboradores e seus familiares têm acesso à assistência social e psicológica, nutrição, educação financeira, palestras com temáticas diversas, sessões de cinema, aulas de dança, música e instrumentos.
 
Serviço:
Cantata de Natal Instituto Fonte Viva e Grupo Cantoria
Quando: 13 de dezembro (quarta-feira), às 19h30
Onde: Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)
Rua 8, esq. c/ Rua 9, n. 624, Setor Oeste
Entrada Franca
Evento com intérprete de Libras


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.