22/12/2023 às 16h04min - Atualizada em 22/12/2023 às 16h04min

Corretores de imóveis entregam panetones para casa de idosos

Após sucesso da campanha Natal Solidário - Doe um Panetone, realizada pela URBS Connect, os itens arrecadados foram doados para as casas de apoio Sagrada Família e Vila Vida

Corretores de imóveis ligados à agência do Grupo URBS entregaram, nesta sexta-feira (22), 200 panetones para idosos moradores das casas de apoio Sagrada Família e Vila Vida, em Goiânia. Os produtos serão para compor a ceia de natal dos idosos e são fruto da campanha “Natal Solidário - Doe um panetone”, lançada pela URBS Connect em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Além da entrega das doações, a equipe também levou um pouco de companhia e alegria a esta comunidade, que vive longe de familiares. A maioria deve passar as festas de fim de ano sozinhos.


A campanha foi lançada no dia 16 de novembro e encerrou no dia 20 de dezembro, e para Alessandra Abdalla, que é analista de Marketing da URBS Connect, a ação foi positiva. “Estamos com sentimento de gratidão ao realizar essa ação que teve mais de 100 parceiros. Esperamos que seja um natal feliz e abençoado para todos os moradores das casas de apoio”. 


Primeira

A URBS é a primeira empresa do mercado imobiliário que se engaja com uma campanha da OVG e, como pioneiros, podem servir como exemplos para mais empresas do setor a abraçar o voluntariado corporativo, uma prática que ensina valiosas lições sobre o poder transformador da solidariedade.

"A OVG fez 75 anos.  Sua história começou com uma primeira dama que reuniu as amigas para fazer enxoval para mães carentes e hoje tornou-se a maior instituição de assistência social a pessoas em situação de vulnerabilidade social, chegando a realizar cinco milhões de atendimentos a cada ano em todo estado. Esta dimensão foi alcançada graças a uma rede de parceiros e voluntários que se uniram a nós. Não fazemos nada sozinhos”, disse Ingrid de Araújo, gerente de voluntariado e parcerias sociais.

Para Lariza Valois Carvalho, coordenadora da unidade Centro de idosos Vila Vida, a parceria entre empresas do corporativo e OVG é muito importante para os idosos. “Quando eles recebem uma doação eles se sentem muito valorizados e honrados. Muitos aqui não tem família e nem condições de comprar, então essa atitude deixa eles muito gratos não só pelo material mas também pela presença das pessoas externas que trazem amor e carinho”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.