28/12/2023 às 08h23min - Atualizada em 28/12/2023 às 08h23min

RETROSPECTIVA 2023 | PERSPECTIVAS 2024 - Para Cinq Desenvolvimento Imobiliário, 2024 será ano de oportunidades

“2023 foi um ano muito positivo e acreditamos que 2024 será de muitas oportunidades. O mercado imobiliário em Goiás é resiliente, é forte e o mercado está comprador. Percebemos que a Região Metropolitana é muito jovem e isso faz com que a população tenha grande interesse por investimento não só na compra do primeiro imóvel, mas também na melhoria da qualidade de vida, segurança e conforto em sua nova moradia”, diz Eduardo Oliveira, da Cinq Desenvolvimento Imobiliário.

A empresa lançou condomínio horizontal Parqville Figueira, em Aparecida de Goiânia, marca registrada da empresa, e mais um lançamento de sobrados no Faiçalville; além do Cidade Verde Aparecida, comunidade planejada com 1.200 lotes na região de maior tendência de valorização da região metropolitana de Goiânia. Para o próximo ano a novidade é que a Cinq vai continuar investindo em projetos da marca Parqville e em outros segmentos, como as comunidades planejadas. “Estamos confiantes de que a taxa de juros vai se acomodar e que as pessoas irão retomar seu poder de compra, por isso já preparamos o lançamento de dois grandes projetos”, anuncia. 


Em Aparecida, a empresa vai lançar um ecossistema para que as pessoas tenham suas necessidades atendidas na região central de Aparecida de Goiânia. Será um projeto com áreas residenciais, com mais um condomínio Parqville, além de comércio e serviços no mesmo complexo, com quase 3 milhões de metros quadrados de área para ser desenvolvida. A Cinq irá expandir suas operações para Caldas Novas, onde será lançado mais um condomínio horizontal da linha Parqville.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.