28/12/2023 às 22h18min - Atualizada em 28/12/2023 às 22h18min

RETROSPECTIVA 2023 | PERSPECTIVAS 2024 - SIM Incorporadora comemora bons resultados em 2023

Em 2023, a SIM Incorporadora apostou nos imóveis compactos que têm conquistado cada vez mais público. A redução do tamanho das famílias e também o crescimento de pessoas que vivem sozinhas é uma tendência nacional que também chegou a Goiânia e foi este nicho que trouxe êxito nas vendas do ano para a empresa e seus lançamentos.
 
Em maio, a empresa lançou, juntamente com a Trinus.Co, o Residencial Cult Oxford, no Setor Leste Universitário, para este perfil e teve 60% de vendas já na largada. "O bom resultado também se deu porque foi um dos últimos lançamentos no bairro, que agora sofreu restrições de verticalização pelo novo Plano Diretor", diz Paulo Silas, diretor da Sim Incorporadora. No segundo semestre, as duas empresas lançaram o 140 Wellness Marista, também para o mesmo perfil. Os imóveis de um quarto esgotaram na semana do lançamento.

 
"A maioria dos compradores foram investidores, de olho na locação para este público crescente", explica. O ano foi marcado para empresa com consolidação de seus investimentos no Mato Grosso, onde lançou, em 2022, um empreendimento na cidade de Sorriso, que já se encontra com obras adiantadas. "Para 2024, esperamos pela continuidade em queda gradativa da Taxa Selic, pois proporciona mais investimentos no mercado", diz ele, que já prepara dois lançamentos. Um para o setor Bueno e outro para o Setor Oeste.

O ano de 2023 foi marcado também pelo novo reposicionamento da Sim, que agora assinará seus lançamentos como Sim Incorporadora. A mudança selou os 17 anos da empresa, que começou como na área de construção civil, assinando obras de shoppings, escolas, hospitais, galpões industriais, mas expandiu-se e consolidou-se na incorporação imobiliária. Na foto, os sócios da empresa Ricardo Maciel e Paulo Silas com o gerente de marketing ao centro, Guido Capote. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.