29/12/2023 às 20h00min - Atualizada em 29/12/2023 às 20h00min

RETROSPECTIVA 2023 | PERSPECTIVAS 2024 - Projetos goianos se destacam e GPL celebra reconhecimento nacional

"Nossos lançamentos tiveram boa aceitação, pois nos preocupamos em lançar os produtos certos, nos locais certos, para atender o perfil certo de consumidor daquela região", resume Ricardo Reis, diretor da GPL Incorporadora. Para o empresário esta assertividade é o que garantiu à incorporadora atravessar bem 2023. A busca pela diferenciação tanto de localização nos dois projetos lançados em Goiânia, ao longo do ano, contribuíram para a adesão do consumidor.  O Hello Universitário, de frente à Faculdade de Medicina da PUC-GO, contará com a modalidade de locação por assinatura. Já o Natúria Viver Parque Flamboyant traz um paisagismo fora do convencional para o prédio. Levando sua expertise para  Rio Verde, a empresa desenvolveu o Sense para a cidade, com unidades esgotadas antes mesmo do lançamento oficial. 
 
Ricardo também lembrou que os projetos goianos já contam com o reconhecimento nacional e, encerra 2023 com o orgulho de ter tido um empreendimento da marca que recebeu o Master Imobiliário, considerado o oscar do mercado imobiliário nacional com o residencial já entregue, o Horizonte Flamboyant. "O resultado mostra como Goiás é representativo e respeitado nacionalmente, um mercado de vanguarda e seguro. Para 2024, acreditamos que, no mínimo, será um ano igual a 2023. Temos três lançamentos previstos, sendo dois em Goiânia e um para Rio Verde", salientou Ricardo Reis. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.