09/01/2024 às 17h35min - Atualizada em 09/01/2024 às 17h35min

Shopping em Goiânia realiza primeiro saldão do ano com descontos de até 50%

A campanha de promoções, que começou no último sábado, 6, segue até o dia 14 de janeiro. Objetivo é liquidar estoques e impulsionar as vendas no começo de ano

É janeiro e está aberta a temporada de saldões em vários centro de compras Brasil afora. Na capital goiana, o Estação Goiânia, localizado no Setor Central, é um dos primeiros a iniciar sua campanha de liquidações de início de ano, com descontos de até 50% em praticamente todas as suas lojas. A campanha de promoções, que iniciou no último sábado, 6, segue até o dia 14 de janeiro. 

Entre as lojas participantes estão Dany Moda Íntima, Miss Make, Cacau Show e o  hipermercado Costa Atacadão. Conforme explica o coordenador de marketing do Shopping Estação, Rayam Saraiva, o objetivo do saldão é renovar os estoques e impulsionar as vendas neste início de ano. “Os descontos de início de ano são sempre bem-vindos, tanto para ajudar os consumidores que podem comprar algum item (roupas, calçados, acessórios, equipamentos ou outros) a um preço bem mais barato, quanto para os lojistas que buscam aumentar a saída de seus produtos”, avalia. 


Durante o período promocional, as lojas e quiosques do centro de compras funcionarão das 9h às 17h de segunda a sábado. Já a praça de alimentação permanecerá aberta das 10h às 22h, todos os dias.


Consolidado

Há 16 anos no mercado, o Shopping Estação Goiânia vem se consolidando como opção de produtos e serviços, oferecendo além das tradicionais lojas de vestuário, acessórios e uma praça de alimentação com diversas opções de lanchonetes e restaurantes, franquias das principais redes nacionais e internacionais de serviço, como a única loja da Leroy Merlin de Goiás. Inaugurada em 2008, a loja de material de construção ocupa uma área de 7200m² e conta com mais de 30 mil produtos. 
 
Além disso, o shopping também abriga o único polo presencial do Centro Universitário Estácio de Goiás; o maior parque de trampolins do Centro-Oeste, o Space Jump; Atacadão Costa; Bluefit Academia; Petz; Odonto Company; e, muito em breve, o hotel ibis Styles. Com 235 quartos, a unidade será a segunda maior de Goiânia e o único indoor da Accor Group. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.