10/01/2024 às 17h04min - Atualizada em 10/01/2024 às 17h04min

Ação social do WAM Group distribui mais de uma tonelada de alimentos para famílias de Caldas Novas (GO)

No total, 200 cestas serão doadas na região, após devastação das fortes chuvas

Foto Divulgação
O WAM Group, líder do mercado turístico-imobiliário brasileiro, promoveu nesta quarta-feira (10) uma ação social de entrega de mais de uma tonelada de alimentos para famílias atingidas pelas fortes chuvas em Caldas Novas (GO). 
 
A iniciativa contou com a presença do CEO do WAM Group, Lucas Fiuza, engajando membros da diretoria, líderes e colaboradores do grupo; o prefeito da cidade, Kleber Luiz Marra, acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Márcia Marra, o vereador Saulo Inácio, entre outras autoridades locais. A doação também contou com o amplo apoio da Secretaria de Assistência Social e da Defesa Civil da cidade.

 
Ativa na região, a empresa, que opera sete hotéis e quatro parques temáticos, atua a fim de fortalecer o desenvolvimento socioeconômico da região, bem como o turismo local, contribuindo para a constante valorização e consolidação do destino Caldas. Foi sob essa perspectiva que Fiuza destacou a importância da ação, que materializa o benefício mútuo entre a comunidade local e a empresa, que além de empregar milhares de pessoas, consegue ter a capacidade de realizar ações dessa natureza para aqueles que mais precisam, trazendo dignidade e oportunidade. A solidariedade e a caridade são virtudes que geram resultados sólidos.  Essa preocupação com o desenvolvimento humano faz parte das atividades institucionais que a empresa busca desenvolver não só em Caldas Novas, mas para todas as cidades em que o WAM Group possui operações.
 
“Na WAM, prezamos por uma cultura virtuosa de trabalho e ajuda ao próximo. Não é só um pensamento da gestão atual, mas sim algo que estimulamos diretamente com nossos colaboradores”, afirma Fiuza. Esta foi a maior ação de arrecadação já feita pelo WAM Group. A proposta, segundo Fiuza, é que iniciativas de cunho social sejam incentivadas e realizadas com maior frequência daqui em diante.
 
Sobre o WAM Group
 
O WAM Group é uma empresa líder no turismo brasileiro, oferecendo uma ampla variedade de serviços e experiências de viagem. Com mais de uma década de inovação e liderança, o grupo se destaca pela qualidade de seus serviços e pela capacidade de se adaptar às demandas do setor turístico-imobiliário, proporcionando aos seus clientes experiências inesquecíveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.