16/01/2024 às 16h29min - Atualizada em 16/01/2024 às 16h29min

Mobilidade na palma da mão é alternativa para consumidores

Umuarama Toyota Concessionárias, que oferece serviço de carros por assinatura e aluguel, vê o serviço como alternativa para os mais diversos públicos

Da Redação
Que o mercado está cada vez mais democrático pouca gente dúvida. Enquanto o varejo se reinventa para se tornar omnichannel, o setor automotivo já trabalha para entregar soluções completas para quem busca mobilidade. Além de comercializar alguns dos veículos mais desejados do mercado, a Umuarama Toyota proporciona aos clientes a liberdade de desfrutar de todos os benefícios de um carro, independente da compra. Por meio de um valor mensal, o cliente tem acesso a modelos novos e seminovos com total praticidade.
 
Segundo dados da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA), no Brasil, cerca de 20% das empresas privadas já adotam frotas terceirizadas, enquanto na Europa esse número varia entre 55% e 60%. Além disso, a percepção em relação ao aluguel de veículos entre pessoas físicas está aumentando à medida que mais pessoas descobrem que é uma opção fácil e acessível. De acordo com essa pesquisa, em janeiro de 2023, de um total de 1.434.299 veículos distribuídos, 52% foram destinados à terceirização de frotas, 32% direcionados ao turismo de lazer, contemplando aluguéis de curta duração para viagens recreativas, e 16% voltados para o turismo de negócios.

 
Portanto, a locação de carros é ideal para motoristas de aplicativo, viajantes de férias ou a trabalho, empresas que buscam flexibilidade em suas frotas ou até mesmo famílias que não estão dispostas para investir em um carro. O serviço se destaca por sua versatilidade, atendendo tanto a necessidades empresariais quanto individuais, tornando-se uma opção acessível e conveniente para diversos perfis de usuários.
 
Na palma da mão - quem deseja fazer a locação de veículos com a empresa precisa baixar o aplicativo Kinto Share Latam e preencher informações pessoais. O veículo pode ser retirado na concessionária, mas também há a possibilidade de recebê-lo em local previamente informado como residência ou trabalho. O serviço, que está disponível em Goiás, Tocantins e Maranhão por meio das concessionárias Umuarama Toyota, oferece flexibilidade, cobrindo desde necessidades temporárias até a gestão de frotas corporativas.
 
A proposta da empresa, por meio da Kinto Mobilidade, é proporcionar liberdade de movimento. Inspirado na palavra japonesa "Kinto-un" (nuvem voadora), o serviço representa a ideia de conduzir prontamente os clientes ao destino desejado, a qualquer hora e em qualquer lugar.
 
Essa alternativa, além de ser inteligente; é uma solução simples e sustentável que leva os clientes de onde estiverem para aonde desejam. Com assistência 24 horas, socorro elétrico, assistência mecânica, transporte alternativo, chaveiro e troca de pneus, a Umuarama Toyota oferece uma experiência completa, garantindo que os clientes desfrutem da mobilidade sem preocupações.
 
Sobre o Grupo Umuarama
Mostrando seu protagonismo nos segmentos agropecuário, de concessionárias automotivas e imobiliário, o Grupo Umuarama, fundado na década de 1970 pelo empresário Luiz Pereira Martins Pires, é hoje uma marca consolidada na região Centro-Norte do País. Somente no setor automotivo, atua com 33 unidades de negócios nos estados de Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Tocantins, onde representa montadoras como Toyota, Fiat, Volkswagen, Kia, Citroën, Peugeot, Harley-Davidson, KTM e Triumph. Além de variedade para quem busca um zero quilômetro e as últimas tendências do setor, as soluções para os clientes ainda contemplam compra e venda de seminovos, consórcios e seguros. Expressando brasilidade em sua essência, a começar pelo significado do nome em tupi-guarani, tem o atendimento de excelência na linha de frente e o compromisso de ser ‘um lugar onde os amigos se encontram’.  O intuito é entregar a melhor experiência, conquistando clientes para toda a vida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.