29/01/2024 às 14h11min - Atualizada em 29/01/2024 às 14h11min

Carnaval com sossego: hotel de luxo em Goiânia é refúgio para o feriado prolongado

Hotel Transamerica Collection Goiânia tem pacote promocional para quem deseja trocar a folia do período por momentos de tranquilidade e relaxamento

Se no carnaval 2024 - que neste ano cai na terça-feira, dia 13 de fevereiro -  o foco é descanso e sossego, longe do agito que toma conta das ruas em boa parte do País, o hotel Transamerica Collection Goiânia é refúgio para quem deseja trocar a folia por uma boa sauna, massagens relaxantes, banhos de piscina, drinks refrescantes e comida saborosa. No local, o feriado prolongado ganha ares de paz e tranquilidade, longe de bloquinhos, desfiles, sambas-enredo e trios elétricos.

Já está disponível pacote promocional para o período do feriado, que contempla no mínimo duas noites com café da manhã incluso, meia pensão com almoço ou jantar à la carte para duas pessoas, programação kids com monitora e até duas crianças de até sete anos como cortesia no apartamento. O valor pode ser consultado pelo WhatsApp (62) 9.9210-3377 (https://wa.me/message/HRKQJ7TE54L4D1), onde também é possível fazer a reserva.


“No final de semana que antecede o feriado prolongado, Goiânia tem um pré-carnaval de bloquinhos muito forte e animado, mas na data comemorativa, a cidade fica mais tranquila e fazemos do Transamerica Collection uma extensão dessa calmaria, numa hospedagem de alto padrão que proporciona momentos de relaxamento e descontração”, destaca a gerente do hotel Mariana Dettino.
 
Durante os dias de pré-feriado e feriado, os hóspedes podem alternar o descanso entre o conforto da suíte escolhida, que proporciona uma linda e panorâmica vista da cidade, com a despretensiosa diversão na área de lazer com piscina climatizada, bar molhado, sauna e espaço de contemplação. Para quem tem crianças, a programação especial de recreação com monitora exclusiva manterá os pequenos entretidos.
 
Para uma experiência gastronômica diversa e autêntica, os restaurantes Origens e Dom Rosso, comandados pelo chef Chrystiênio Teles, que acumula quase 20 anos de atuação no mercado hoteleiro, são uma atração à parte para momentos de sofisticação e muito sabor. Os drinks do Bar Lounge, anexo à recepção, somam à estadia ao contarem com a carta de bebidas desenvolvida por um dos expoentes da coquetelaria nacional, o bartender e mixologista Benício Calaça, proprietário do Zimbro Cocktails & Co..
 
Serviço
Transamerica Collection Goiânia
Endereço: R. T-51, Setor Marista, Goiânia - GO
Reservas: (62) 3600-1000 / (62) 9.9210-3377
                  [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.