30/01/2024 às 13h42min - Atualizada em 30/01/2024 às 13h42min

Bloquinho Kids Cerrado terá oficina de miçangas, música ao vivo, brincadeiras e concurso de fantasia

Evento acontecerá nos dias 03 e 04 de fevereiro, das 15h às 18h, na entrada principal do Shopping Cerrado

Evento acontecerá nos dias 03 e 04 de fevereiro, das 15h às 18h, na entrada principal do Shopping Cerrado. Entrada é gratuita, mas foliões estão convidados a doar alimentos não perecíveis em prol da OVG

O Shopping Cerrado terá uma programação gratuita de Carnaval para a criançada e suas famílias nos dias 03 e 04 de fevereiro. Show e animação da banda Lupa Kids e apresentação especial da Bateria Madrasta, da Faculdade de Medicina da UFG, estão entre as atrações do Bloquinho Kids, que acontecerá das 15h às 18h, no estacionamento da entrada principal do mall.


A folia também terá brincadeiras comandadas pela equipe do SESI Goiás, oficina de miçangas e concurso de fantasia com premiação para os três primeiros colocados. A oficina será destinada para crianças de 4 a 12 anos de idade, enquanto o concurso de fantasia contemplará crianças de 0 a 14 anos. As inscrições para as duas atividades poderão ser feitas durante o evento.

O Bloquinho Kids Cerrado terá entrada gratuita, mas o shopping convida o público a doar 1 kg de alimento não perecível. Os itens arrecadados na ação solidária serão destinados, em parceria com o Instituto Syn, para a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

SERVIÇO
Bloquinho Kids Cerrado
Data: 03 e 04 de fevereiro
Horário: 15h às 18h
Local: Shopping Cerrado - Estacionamento da entrada principal (Avenida Anhanguera nº 10.790, Setor Aeroviário, Goiânia - GO)
Mais informações: instagram @shoppingcerrado
Entrada gratuita com arrecadação de alimentos não perecíveis em prol da OVG


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.