06/02/2024 às 11h49min - Atualizada em 06/02/2024 às 11h49min

Escola de samba abre programação de Carnaval em shopping da capital

No último final de semana, o Shopping Estação Goiânia, no Setor Central, abriu a sua programação especial de Carnaval com a apresentação da Escola de Samba Beija-Flor de Goiânia. Além das clássicas marchinhas de Carnaval, a apresentação da escola contou com ritmistas e passistas interagindo com o público

Para entrar no clima da folia, o Shopping Estação Goiânia, no Setor Central, deu início a sua programação especial de Carnaval com a apresentação da Escola de Samba Beija-Flor de Goiânia. Além das clássicas marchinhas de Carnaval, a apresentação da escola, que aconteceu na praça de eventos do mall, contou com ritmistas e passistas interagindo com o público. O shopping também inaugurou a sua decoração carnavalesca, com bandeirolas e ambientes instagramáveis.

Conforme explica o coordenador de marketing do shopping, Rayam Saraiva, a programação chegou para animar a vida dos adeptos à folia. “O carnaval é considerado umas das celebrações mais coloridas e calorosas do ano. E o nosso objetivo é justamente trazer esse espírito carnavalesco para o nosso público, proporcionando momentos e atrações memoráveis para todas as idades”, pontua. 


Mas a programação não acaba por aí: folia de ofertas, happy hour com apresentação musical, entre outras atrações, também fazem parte das celebrações de Carnaval do Shopping Estação Goiânia durante o mês de fevereiro. Toda a programação será inteiramente gratuita e acontecerá na praça de eventos do centro de compras.

Consolidado

Há 16 anos no mercado, o Shopping Estação Goiânia vem se consolidando como um centro de compras e serviços, oferecendo além das tradicionais lojas de vestuário, acessórios e uma praça de alimentação com gastronomia, franquias das principais redes nacionais e internacionais de serviço.

Com mais de 70 mil m² de área construída, o Shopping Estação Goiânia já abriga gigantes como a Leroy Merlin - a única da rede em Goiás -; a Universidade Estácio de Sá - referência em educação, com mais de 13 mil alunos -; a academia BlueFit - uma das maiores redes de academia 24 horas do Brasil; e o hotel ibis Styles. Com 235 quartos, a unidade é a segunda maior de Goiânia e o único indoor da Accor Group. 

Em fase de expansão, o Shopping Estação Goiânia chegará a 56 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.