07/02/2024 às 09h29min - Atualizada em 07/02/2024 às 09h29min

Aproveite o Carnaval Com Segurança

Umuarama Concessionárias oferece seguros e uma equipe especializada em sinistros para atender os clientes 24 horas por dia, proporcionando a tranquilidade que o folião procura para aproveitar o carnaval com o seu carro

Fevereiro já chegou e com ele a festa mais aguardada do ano, o Carnaval, já anima os foliões. Porém, além da diversão e clima festivo, as grandes aglomerações também são oportunidades de distração no que tange a segurança. No Brasil, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2023, os casos de roubos e furtos de carro atingem uma média alarmante de mil ocorrências por dia. De acordo com a pesquisa, além das datas comemorativas, no ano de 2022 foi registrado um aumento de 8%, totalizando 373.225 mil casos de roubos e furtos no país.
 
Com o aumento das estatísticas e somada à necessidade de se deslocar para outras cidades, muitas pessoas acabam cogitando contratar a proteção veicular que conta com cobertura contra roubo, furto, colisão e danos causados por terceiros. Empregando praticidade e preço mais competitivo, a Umuarama Concessionárias oferece uma corretora própria que facilita na hora de contratar o seguro em condições sob medida. "São apólices que cobrem desde roubo e colisões a problemas técnicos do dia a dia. Acreditamos que essa medida é indispensável em tempos de celebrações intensas, pois o risco de acidentes, roubos e furtos são maiores. Um seguro não apenas protege o veículo, mas também tranquiliza a mente do condutor na hora de aproveitar a folia”, comenta Robério Pires, diretor da Umuarama Concessionárias

 
Em cada uma das 33 unidades da Umuarama Concessionárias, desde a compra do veículo, os clientes desfrutam de um acompanhamento pós-venda abrangente, sempre disponível quando necessário. Além disso, a empresa oferece uma equipe especializada em sinistros para atender os clientes 24 horas por dia com qualidade no serviço realizado.
 
O cliente tem acesso a serviços personalizados como planos específicos para situações de roubo ou furto de veículos, que podem incluir cobertura para colisões e danos naturais, como quedas de árvores ou chuvas intensas. Adicionalmente, os planos contemplam a reparação de itens como vidros quebrados, faróis e retrovisores. Em caso de acidentes, a cobertura estende-se para danos causados aos veículos de terceiros ou a estruturas como muros, englobando tanto danos materiais quanto corporais.
 
Sobre o Grupo Umuarama
Mostrando seu protagonismo nos segmentos agropecuário, de concessionárias automotivas e imobiliário, o Grupo Umuarama, fundado na década de 1970 pelo empresário Luiz Pereira Martins Pires, é hoje uma marca consolidada na região Centro-Norte do País. Somente no setor automotivo, atua com 33 unidades de negócios nos estados de Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Tocantins, onde representa montadoras como Toyota, Fiat, Volkswagen, Kia, Citroën, Peugeot, Harley-Davidson, KTM e Triumph. Além de variedade para quem busca um zero quilômetro e as últimas tendências do setor, as soluções para os clientes ainda contemplam compra e venda de seminovos, consórcios e seguros. Expressando brasilidade em sua essência, a começar pelo significado do nome em tupi-guarani, tem o atendimento de excelência na linha de frente e o compromisso de ser ‘um lugar onde os amigos se encontram’. O intuito é entregar a melhor experiência, conquistando clientes para toda a vida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.