07/02/2024 às 11h10min - Atualizada em 07/02/2024 às 11h10min

Clube Kids Flamboyant traz atrações para o Carnaval

Programação inspirada na maior festa popular do país estará disponível entre os dias 10 e 13 de fevereiro, no Flamboyant Shopping contemplando oficinas temáticas, bailinhos de Carnaval e o divertido Expresso Flamboyant

Da Redação
Marcos Cardoso
 
O clima carnavalesco promete encantar as famílias que passarem pelo Flamboyant Shopping Center entre os dias 10 e 13 de fevereiro. Nessas datas, o shopping oferece mais uma edição de seu aguardado Clube Kids Flamboyant – Folia de Carnaval, onde a programação tem início com as disputadas oficinas temáticas para crianças de diferentes faixas etárias. No sábado e domingo, dias 10 e 11 de fevereiro, os visitantes ainda podem participar de um bailinho de Carnaval, que ocorrerá após o encerramento das oficinas. Outra atração escolhida para ampliar a programação é o Expresso Flamboyant.
 

Com a proposta de promover uma opção de lazer lúdica, segura e prática, o espaço dedicado às oficinas, no piso 3, próximo a Nespresso conta com o auxílio de monitores. Lá os pequenos são convidados a explorarem a criatividade a partir de materiais como penas e lantejoulas coloridas, cola, glitter e pompons. As temáticas desenvolvidas trazem decoração de máscaras carnavalescas, criação de instrumentos musicais e confecção de pulseiras de miçangas. Outra novidade é o camarim, onde os participantes podem enfeitar o cabelo e também investir em maquiagem alegre. O diferencial dessa edição é que os participantes podem passar pelas quatro estações temáticas.
 
Indicadas para crianças com idade entre 3 e 12 anos, o shopping oferece quatro dias de oficinas - 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, sempre das 13h às 18h. Para participar é preciso adquirir ingresso, se cadastrar e estar acompanhado por um responsável maior de 18 anos, mediante apresentação dos documentos e assinatura de um termo de responsabilidade.
 
Mais propostas de diversão
E já que o mês inspira folia, no sábado e domingo, dias 10 e 11 de fevereiro, os visitantes ainda podem entrar no clima e sempre das 19h às 20h, participar do tradicional Baile de Carnaval do Clube Kids Flamboyant. Embalados por uma seleção musical envolvente, os pequenos podem brincar fantasiados e ainda conferir uma apresentação pra lá de animada com a banda Lupa Kids. O bailinho de Carnaval tem entrada franca e acontece no piso 3, próximo a Nespresso, mesmo local das oficinas.
 
Entre os dias 10 e 13 de fevereiro, o local de embarque para um passeio divertido nos corredores do shopping é o piso 1. Lá o Expresso Flamboyant exibe seus vagões coloridos e sonorizados, sempre das 14h às 20h. No roteiro, as famílias poderão embarcar num passeio de trem elétrico em meio a muita interação. O percurso em baixa velocidade é ideal para passageiros de todas as idades, permitindo curtir o Flamboyant Shopping sob novos ângulos.
 
 
Serviço:
Clube Kids Flamboyant – Folia de Carnaval
Período: 10 a 13 de fevereiro
*Para participar, é obrigatório conferir o regulamento, fazer o cadastro e assinar o Termo de Responsabilidade em cada atração. O regulamento do Clube Kids de Carnaval e as informações sobre cada atração estão disponíveis no site flamboyant.com.br
 
Atrações
Oficinas temáticas
Período: 10 a 13/02
Horário: das 13h às 18h, sendo que a última turma para as oficinas entrará às 17h30. Ao adquirir o ingresso, as crianças podem participar de todas as oficinas disponíveis no circuito.
Valor: R$ 15,00 por criança, por turma
Classificação etária: 3 a 12 anos
Local: Piso 3
 
Bailinho de Carnaval
Período: 10 e 11/02, sábado e domingo, respectivamente
Horário: das 19h às 20h
Presença da Banda Lupa Kids
Duração: cerca de 50 minutos
Valor: entrada franca
Local: Piso 3
 
Expresso Flamboyant
Data: 10 a 13/02
Horário: 14h às 20h 
Valor do ingresso: R$ 15 (quinze reais) por participante, por passeio
Classificação etária: livre
Local: Piso 1
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.