14/02/2024 às 11h38min - Atualizada em 14/02/2024 às 11h38min

Egeo, marca de perfumaria do Boticário, é fragrância oficial do Lollapalooza Brasil 2024

Apoio inédito apresenta nova fragrância da marca que, comprovada por neurociência, traz ingredientes que despertam a felicidade e reforça conexão com territórios de interesse da GenZ

Foto: Divulgação
Egeo, uma das marcas de perfumaria líderes em vendas do Boticário, anuncia apoio inédito ao Lollapalooza Brasil 2024, que será realizado em São Paulo no mês de março. A nova parceria tem como objetivo conectar o posicionamento e a identidade de Egeo, marca divertida, jovem e antenada, não apenas ao território da música, mas aos fãs de festivais, especialmente a geração Z – que busca muito mais que um setlist incrível, mas tem sede de experiências significativas, com aquela vibração estimulante. Com a participação no festival, Egeo quer garantir a vibração que vai muito além da música.

No Brasil, os festivais vêm se tornando cada vez mais populares e, segundo a plataforma Mapa dos Festivais, esse formato deve crescer 54% quando comparado a 2022. Ainda, segundo um estudo feito pela StubHub, atualmente, cerca de 65% do público jovem escolhe ir a um festival por se tratar de um momento inesquecível. Para Bruna Buás, diretora de Marketing do Boticário e de Quem Disse, Berenice?, por ser uma geração altamente consciente, digital, conectada e inclinada para o futuro, os hábitos de consumo da GenZ são moldados pela tecnologia e pela busca de experiências intensas – muitas vezes voltadas a sensações de bem-estar, energia e alegria, aspectos que traduzem muito a personalidade de Egeo e se conectam também com a vibe dos eventos de música.


“Quando olhamos para o comportamento da Geração Z, observamos que são jovens que buscam pelas melhores vivências e oportunidades, sabem onde querem estar e, mais do que isso, gostam de explorar conexões que gerem êxtase e criem momentos memoráveis, justamente o que buscam com as presenças nos grandes festivais para além da música. É aquilo que traz uma conexão direta com o território da diversão, essência da nossa marca. Esse é o motivo de estarmos investindo em um dos maiores festivais de música do mundo: queremos reforçar Egeo como a marca que funciona como vetor para o entusiasmo, para a vibração e para a energia que o público busca nesses espaços, proporcionando experiências memoráveis e repletas de intensidade. Além disso, as fragrâncias têm o poder de criar memórias olfativas, e queremos contribuir com a lembrança desse momento de euforia por meio de Egeo”, comenta.

De acordo com o relatório “Equação da Geração Z”, da WGSN, as superproduções bem elaboradas dos festivais conhecidos mundialmente permitem que marcas promovam e alcancem um relacionamento individual com os pós-millennials, além de estimular o sentimento de pertencimento e comunidade entre eles. A trajetória de Egeo em um território moderno, plural e atento às tendências permitiu que essa união acontecesse de forma natural e vibrante, criando uma conexão genuína entre a marca de perfumaria e o público dos festivais pautada pela diversão.

Ao anunciar o apoio oficial, a executiva reforça, ainda, que a marca segue com uma agenda de crescimento acelerada e atenta a oportunidades que ampliem a conexão com o universo de entretenimento que, em 2024, terá como foco os fãs de festivais de música. Para o Lollapalooza, Egeo contará com um espaço repleto de ativações, além de surpresas que vão permear a jornada do público no local e serão reveladas até o momento da festa. Nos canais digitais da marca, também será possível acompanhar conteúdos exclusivos e coberturas que prometem engajar e envolver até mesmo quem não estiver presencialmente no evento.

Quem Disse, Berenice? traz ainda mais beleza para o Lollapalooza
A marca do Grupo Boticário também anuncia sua participação junto à Egeo como a maquiagem oficial do festival, unindo make e perfumaria para proporcionar uma experiência única no evento. Com essência e linguagem moderna, proprietária e conectada, Quem Disse, Berenice? irá promover ativações com produtos que são destaque no portfólio, trazendo assim uma vivência de beleza completa. “Consideramos que a criatividade latente presente na inquietação da geração jovem é uma ferramenta poderosa para a construção de novos conceitos de beleza, nos quais Quem Disse, Berenice? aposta fortemente, já que somos uma marca que apoia a liberdade, a diversidade e a autoexpressão como elementos essenciais para a maquiagem”, conta Bruna.

Precursora de tendências e nativa digital, a marca se insere no evento com a premissa de conectar a GenZ às novidades do mercado de beleza, estreitando o contato com esse público para captar comportamentos e percepções valiosas para a antecipação das trends, ainda mais latente em um espaço cultural rico como festivais de música. “Nossa estreia em festivais tem como objetivo construir memórias e conexão com nosso público para além da maquiagem, apostando em movimentos culturais que não apenas ditam tendências, mas acompanham as mudanças de comportamento do nosso consumidor”, finaliza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.