22/02/2024 às 10h51min - Atualizada em 22/02/2024 às 10h51min

Secult Goiânia leva projeto Domingo tem Teatro para a Rua do Lazer em comemoração aos 15 anos do Teatro Carlos Moreira

Companhia encenará a peça O Mágico de OZ, às 10h30, mas atividades lúdicas serão oferecidas a partir das 9h

O projeto, que é gratuito, integra o calendário oficial da Secretaria de Cultura de Goiânia. Na ocasião, a companhia encena a peça O Mágico de OZ, às 10h30. Várias outras atividades lúdicas serão oferecidas, a partir das 9h, no local. O Teatro Carlos Moreira está localizado na Rua 8, s/n, no Centro de Goiânia

O clássico “O Mágico de OZ” será exibido neste domingo (25), às 10h30, no teatro da Cia de Teatro Carlos Moreira, na Rua 8 (Rua do Lazer), no Centro de Goiânia. O espetáculo integra o projeto Domingo tem Teatro, realizado com o apoio da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secult Goiânia, oferecendo cultura, arte e diversão gratuitamente à população sempre no último domingo de cada mês, até dezembro de 2024.


Além da peça, outras atividades infantis farão a alegria da criançada, a partir das 9h, tais como pintura no rosto, brincadeiras e distribuição de pipoca e algodão doce. A entrada é franca, mas pede-se a doação de 1kg de alimento não perecível a ser doado à população em situação de vulnerabilidade social. As vagas são limitadas e, por isso, os interessados devem reservar a sua entrada pelo telefone 62 99142-6714. Para saber mais, visite o Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go.

Sinopse – O Mágico de OZ

Em “O Mágico de Oz”, os quatro personagens principais (Dorothy, o Espantalho, o Leão e o Homem de Lata) buscam o Mágico para conseguir realizar um desejo: voltar para casa, coragem, coração e inteligência. É nessa jornada, que descobrirão que tudo isso já está dentro deles. No combate contra a Bruxa Malvada do Oeste, eles demonstrarão todas essas qualidades. Então, quem precisa do Mágico?

Ficha técnica:

Elenco: Amanda Chiesa, Taynah Morais, Lucas Sattur, Hugo Benvi, Filipe Carvalho, Patrícia Karla, Bruno Carvalho  Lara Christina

Direção geral: Carlos Moreira

Direção Artística e adaptação de texto: Brunno karvalho

Produção Geral: Percia Ribeiro 

Serviço

Domingo tem Teatro com a peça O Mágico de OZ


Data: 25 de fevereiro, domingo

Horário: a partir das 9 horas

Local: Teatro Carlos Moreira – Rua do Lazer (Rua 8), s/n, Centro

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Reserva de vagas: 62 99142-6714

Mais informações: @ciadeteatrocarlosmoreira.go (Instagram)

Censura livre


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.