28/02/2024 às 10h06min - Atualizada em 28/02/2024 às 10h06min

Mandingaman promove o show Tributo à Lenda, sexta-feira (1º/3)

Com nova formação, a banda apresenta sua homenagem a Bob Marley, no Lowbrow, a partir das 22h30

Foto: Yan Rissatti
Com nova formação, a banda apresenta sua homenagem a Bob Marley, no Lowbrow, a partir das 22h30. A casa abre às 19h com a visitação gratuita para a mostra Gulira: Inovação e Destecnologia Ltda., da artista plástica Emília Simon

No dia 1º de março (sexta-feira), os amantes do reggae têm um compromisso marcado no Lowbrow Lab Arte & Boteco, que recebe a Mandingaman, a partir das 22h30. Com nova formação, a banda liderada pelo vocalista Nando Ras promete uma noite repleta dos melhores clássicos do Rei do Reggae, Bob Marley.


A ocasião marca a estreia da nova formação, que além de Nando Ras (vocal) e Fernanda Andrade (vocal) que seguem desde a formação anterior, a Mandingaman ganha o reforço de Katú Leão (guitarra), Oscar Jaime (bateria), Nicolas Deretti (baixo) e Stevão Silva (teclado), “todos unidos no propósito de mostrar ao público o poder do reggae, em um show de extrema qualidade, desde o cuidado na escolha do repertório até os músicos, instrumentistas de primeira linha em Goiás”, conta o vocalista.

O show Tributo a Lenda propõe levar ao palco a atmosfera do reggae, com músicas que carregam letras e melodias cheias de sentimentos e que tratam de paz e positividade, mas também fazem fortes críticas sociais ao abordar temas como a desigualdade e o preconceito. O repertório preparado especialmente para a apresentação no Lowbrow é composto pelos hits do Bob Marley. 

A banda, pioneira em Goiás no gênero musical, tem se apresentado em eventos importantes do estado, como o Canto da Primavera (2022), Festival Cerrado Vive, Piri Festival e Deu Praia Piri (2023), sempre divulgando a mensagem do reggae de amor, justiça e unidade. “Sentimentos mais do que nunca necessários neste momento delicado em que vivemos no mundo”, diz Nando Ras. O vocalista revela que nos próximos meses a banda irá se dedicar à homenagem ao Rei do Reggae e até o final do ano deverá lançar algumas músicas autorais.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco está fazendo reservas para o show pelo WhatsApp 62 3932-4604. A casa está localizada na Rua 115, nº 1.684, no Setor Sul. A visitação para a mostra em cartaz na galeria é gratuita e abre às 19 horas.

SERVIÇO
MANDINGAMAN
Data: 1º/3 (sexta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h30
Entrada: R$ 20 até às 20h30. Após esse horário, R$ 25
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Gulira – Inovação e Destecnologia Ltda, da artista plástica Emília Simon – visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp: (62) 3932-4604
Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.