28/02/2024 às 10h11min - Atualizada em 28/02/2024 às 10h11min

​Franqueado da Flow do Metropolitan Mall ministra palestra em convenção nacional da marca, em São Paulo

Considerado o franqueado mais jovem da Flow, com apenas 16 anos, Ricardo Moura Ribeiro apresentou sua percepção e visão de futuro sobre a marca

Considerado o franqueado mais jovem da Flow, com apenas 16 anos, Ricardo Moura Ribeiro apresentou sua percepção e visão de futuro sobre a marca durante o evento, que aconteceu nos dias 24 e 25 de fevereiro, em Itapecerica da Serra. Programação também contou com palestras do diretor do Canal Futura Acácio Jacinto, do medalhista olímpico Diego Hypolito e de outros especialistas do setor

Ricardo Moura Ribeiro, um dos sócios da Flow do Metropolitan Mall, integrou o time de palestrantes da Convenção Flow 2024, que aconteceu nos dias 24 e 25 de fevereiro, em Itapecerica da Serra (SP). Considerado o franqueado mais novo da Flow, com apenas 16 anos, ele apresentou sua jovem percepção e visão de futuro sobre a marca durante sua explanação.


Keila Maria Moura Ribeiro e Jackson Ribeiro, que são sócios da Flow do Metropolitan Mall juntamente a Ricardo, também marcaram presença na convenção. A família opera, em Goiânia (GO), os três modelos de franquia, que são Flow Grelhados, Flow TO GO e Flow Coffee, o que significa que a loja funciona do café da manhã ao happy hour com cardápio completo da rede.

A programação também contou com palestras do diretor do Canal Futura Acácio Jacinto, do medalhista olímpico Diego Hypolito, dos sócios fundadores da Flow Mateus Suassuna e Pedro Suassuna e de outros especialistas do setor como Pedro Meira, Gabriel Rogerio, Cassiano Rodycz, Kelly Pina, Felipe Gonçalves.

Com o mote "alimentação saudável sem ser chata", a Flow está presente hoje em 24 estados através de quiosques, restaurantes e cafeterias. Ao todo, são 70 lojas em operação e 35 em implantação. A rede ainda impulsiona a prática de atividades físicas através de incentivo ao esporte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.