28/02/2024 às 11h02min - Atualizada em 28/02/2024 às 11h02min

Pacote especial para feriado de março do Hotel Transamerica Collection Goiânia prioriza descanso e diversão em família

Em meio à comemoração da Páscoa, entre os atrativos estão um café da manhã temático com caça aos ovos, personagens infantis e churrasco na piscina. Empreendimento prepara ações específicas para hóspedes e outras para não hóspedes curtirem os dias de folga

Foto: Divulgação
Café da manhã temático, presença de personagens, caça aos ovos, churrasco à beira da piscina... O feriado prolongado de Páscoa, que neste ano ocorre entre os dias 29 e 31 de março, pede uma programação em família, com descanso, muita diversão e memórias afetivas. Para garantir os bons momentos, o hotel Transamerica Collection Goiânia lança pacote especial de hospedagem para a data, com atrativos ideais tanto para quem vem de longe aproveitar a cidade, como para quem está nos arredores da capital e quer vivenciar os dias de folga fora da rotina.

Com descontos de até 15%, o pacote inclui duas diárias na categoria Superior Double, brunch para dois adultos no sábado, dia 30 de março, duas horas de drinks (das 12h às 14h), além do café da manhã temático de Páscoa com personagens no domingo, 31. Está prevista uma divertida caça aos ovos com a recreadora Tia Núbia para movimentar a criançada. As reservas, com possibilidade de pagamento direto no hotel, podem ser feitas pelo WhatsApp (62) 9.9210-3377.


“Feriados prolongados são sempre importantes para hotelaria. Para retribuir a escolha por nosso hotel, além de tudo que o Transamerica Collection tem por diferencial por si só em sua incrível infraestrutura, buscamos sempre oferecer ainda mais atrativos para que nossos hóspedes aproveitem a data da melhor maneira, com uma experiência personalizada”, pontua a gerente geral do hotel Mariana Dettino.    

Durante os dias de feriado, os hóspedes podem alternar o descanso entre o conforto da suíte escolhida, que proporciona uma linda e panorâmica vista da cidade, com a despretensiosa diversão na área de lazer com piscina climatizada, bar molhado, sauna e espaço de contemplação.

Para hóspedes e não hóspedes
Quem não é hóspede e quer aproveitar o hotel, também tem sua atração garantida. O café da manhã temático de Páscoa, no dia 31 de março, é aberto ao público em geral. O custo é de R$ 79,00 por pessoa para comer à vontade. A reserva é necessária para grupos a partir de 10 pessoas. “Já é uma tradição do Transamerica Collection Goiânia RECEBER passantes, proporcionando momentos e sabores inesquecíveis”, acrescenta Mariana.

Para uma experiência gastronômica diversa e autêntica, os restaurantes Origens e Dom Rosso, comandados pelo chef Chrystiênio Teles, que acumula quase 20 anos de atuação no mercado hoteleiro, são uma atração à parte para momentos de sofisticação e muito sabor. Os drinks do Bar Lounge, anexo à recepção, somam à estadia ao contarem com a carta de bebidas desenvolvida por um dos expoentes da coquetelaria nacional, o bartender e mixologista Benício Calaça, proprietário do Zimbro Cocktails & Co..
 
Serviço
Transamerica Collection Goiânia
Endereço: R. T-51, Setor Marista, Goiânia - GO
Reservas: (62) 3600-1000 / (62) 9.9210-3377
                  [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.