29/02/2024 às 09h38min - Atualizada em 29/02/2024 às 09h38min

29 de fevereiro? #IssoMereceOutback! Marca presenteia clientes com um chopp grátis nesta quinta-feira especial

Ação é válida em todos os restaurantes do Brasil e estará disponível em todos os horários, incluindo o Billabong Hour da marca

Como o dia 29 de fevereiro só acontece a cada quatro anos, o Outback não poderia deixar a data passar despercebida. Apenas nesta quinta-feira, os consumidores que forem ao restaurante de temática australiana vão poder ganhar um Chopp Brahma claro de 340ml na faixa. A mecânica de participação é muito simples: basta o cliente comprar um Chopp Brahma claro de 340ml, apresentar um print do post sobre a oferta publicado nas redes sociais do Outback e pronto, leva outro Chopp Brahma claro de 340ml na clássica caneca congelada da casa.

A promoção é válida apenas para um Chopp por CPF e apenas no dia 29 de fevereiro, podendo ser aproveitada em todos os horários, inclusive no Billabong Hour o happy hour do Outback - onde os clientes poderão pagar 50% do valor do Chopp.


Em Goiás, a marca conta com três unidades em Goiânia, no Passeio das Águas Shopping, Goiânia Shopping e Flamboyant Shopping, e uma no interior em Alexânia no Outlet Premium Brasília.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.