08/03/2024 às 17h51min - Atualizada em 08/03/2024 às 17h51min

Vozes Femininas celebram o Mês das Mulheres no Flamboyant Shopping

Público que visitar o empreendimento no domingo, 10 de março, poderá conferir o coral Musical Clave de Sol, numa trilha sonora comandada por mulheres a partir das 18h e com entrada franca

O mês é delas e o Flamboyant Shopping aproveita para homenagear a força feminina, numa apresentação embalada pelo Coral Musical Clave de Sol, dia 10 de março, às 18h, no piso 3. Em pauta, uma celebração a vozes femininas impecáveis e seleção de canções que marcaram épocas, escritas ou eternizadas por vozes femininas icônicas.
 
Na programação, o Musical Clave de Sol destaca a participação de 10 vocalistas, todas mulheres, que interpretarão um repertório com músicas que vão dos anos 50 aos anos 2020. Entre as canções estão clássicos atemporais como "Tico Tico No Fubá", hits que definiram gerações como "Estúpido Cupido/Banho De Lua" dos anos 50, "Garota De Ipanema" dos anos 60, e a energia contagiante de "Dancing Queen" e "I Will Survive" dos anos 70, além de "Maria Maria", "Say A Little Prayer For You" e “Diamonds”, entre outras.

 
O evento, aberto ao público, tem a proposta de emocionar e interagir. Está prevista a presença de personagens caracterizadas de mulheres notáveis em suas áreas. O público poderá reconhecer nomes como. Carmen Miranda, Rita Lee e Golden Woman, numa experiência inspiradora, capaz de tocar diferentes gerações e relembrar nomes que marcaram época.
 
"É uma honra para nós celebrar essa data tão importante com uma apresentação que reconhece e valoriza o papel fundamental das mulheres na música e na sociedade ao longo de décadas. Este tributo é uma expressão de nosso respeito e admiração por todas as mulheres", explica a gerente de marketing do Flamboyant Shopping, Maíra Garcia.
 
 
Serviço:
Evento: Apresentação do coral Musical Clave de Sol em homenagem às mulheres
Data: 10 de março
Horário: 18h
Local: piso 3 do Flamboyant Shopping, próximo à Kopenhagen
Aceso: aberto ao público
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.