11/03/2024 às 14h38min - Atualizada em 11/03/2024 às 14h38min

“O Sentir Delas” divulga cantoras selecionadas para apresentações

Após minuciosa curadoria realizada por especialistas qualificadas por meio de seleção, será anunciado no próximo dia 13 de março as oito cantoras que se apresentarão no festival, nos dias 10, 11 e 12 abril, no Teatro SESC

Hevelyn Gontijo
Após minuciosa curadoria realizada por especialistas qualificadas por meio de seleção, será anunciado no próximo dia 13 de março as oito cantoras que se apresentarão no festival, nos dias 10, 11 e 12 abril, no Teatro SESC

Será divulgado na próxima quinta-feira (13), as cantoras que irão se apresentar na segunda edição do festival O Sentir Delas, nos dias 10, 11 e 12 de abril, no Teatro SESC, em Goiânia. Produzido pela Cereja do Cerrado Produções, o evento tem como objetivo gerar visibilidade e reconhecimento ao trabalho produzido na arte e na cultura por mulheres goianas, em todas as áreas de atuação, desde a técnica até a artística.


Assinam a curadoria do festival a cantora Nila Branco, aclamada nacionalmente, tem mais de 30 anos de carreira; a musicista mestre em performance musical Cristiane Carvalho, com atuação em eventos no Brasil, Argentina e Espanha; e a pianista e pesquisadora Andréa Luísa Teixeira, vencedora de mais de 18 concursos nacionais e internacionais.

O resultado será anunciado pelo Instagram @cerejadocerradoproducoes e divulgará os nomes das oito cantoras escolhidas pela curadoria, a qual levou em conta os seguintes quesitos: Exequibilidade e Coerência da Proposta, Ritmo, Afinação, Criatividade e Singularidade; e Interpretação.

As selecionadas se apresentarão no Teatro SESC, ao lado de uma banda contratada formada exclusivamente por mulheres, e receberão o cachê artístico para a apresentação. O festival é livre para todas as faixas etárias e contará com a participação especial da cantora Rainy Ághata, idealizadora do evento. A entrada será franca. O Sentir Delas foi aprovado pelo Edital de Fomento aos Festivais e Eventos do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás 2023.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.