12/03/2024 às 08h44min - Atualizada em 12/03/2024 às 08h44min

Outback Steakhouse, localizado no Passeio das Águas, oferece oito vagas de emprego em Goiânia

São oportunidades para cargos de recepcionista auxiliar de preparo e auxiliar de limpeza

O restaurante Outback Steakhouse do Passeio das Águas Shopping abriu processo seletivo para o preenchimento de oito vagas de emprego em Goiânia. Há oportunidade para os cargos de recepcionista, auxiliar de preparo e auxiliar de limpeza. O processo seletivo ocorre a partir do dia 04 de março.
 
Os(as) interessados(as) podem se inscrever pelo site https://outback.gupy.io/ e comparecer no restaurante a partir das 15h de segunda a sexta. Os(as) candidatos(as) devem ter mais de 18 anos e possuir ensino médio/técnico completo, além de ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A marca procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área.

 
O Outback oferece remuneração compatível com a área de trabalho e benefícios, como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os(as) candidatos(as) passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Os(as) funcionários(as) selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.
 
Serviço:
Como participar: inscrição para o processo seletivo por meio do site https://outback.gupy.io/ 
Cargos disponíveis: auxiliar de preparo e auxiliar de limpeza.
Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.
Faixa etária: maiores de 18 anos.
Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração:  inscrição online, dinâmica e entrevistas.
Local: Outback Passeio das Águas Shopping - Av. Perimetral Norte, 8303 - Jardim Diamantina, Goiânia - GO, 74573-260


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.