13/03/2024 às 12h41min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h41min

Grupo URBS comemora superação de metas e homenageia melhores corretores do ano

Bons resultados da empresa, uma das maiores do setor imobiliário em Goiás, estão em sintonia com bom momento do segmento em Goiânia, que registrou mais de R$ 4 bi em vendas em 2023, segundo dados da Ademi-GO

Goiânia é hoje o terceiro maior mercado imobiliário do país em volume de vendas, ficando atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro. O dado consta de uma pesquisa divulgada recentemente pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), que traz um balanço da movimentação imobiliária registrada na capital e em Aparecida de Goiânia, ano de 2023, que foi de R$ 4,2 bilhões em imóveis vendidos.

Os dados da Ademi-GO estão em sintonia com os resultados alcançados no ano passado por um dos maiores grupos imobiliários de Goiás, a URBS, que superou todas as suas metas de vendas. E para celebrar esse bom momento, não só do mercado imobiliário goiano, mas da própria empresa, seus diretores prestam uma justa homenagem a sua equipe de vendas, formada hoje por mais de 500 corretores parceiros, que atuam em 13 agências espalhadas por Goiânia.


Os gerentes e corretores parceiros campeões de vendas em 2023 serão as estrelas da 4ª edição do URBS Stars, que será realizada no dia 13 de março, a partir das 19h, no espaço Moema Night-Club, no setor Marista, em Goiânia. O ponto alto da festa será o anúncio dos nomes do corretor e do gerente que foram campeões geral em vendas no ano passado. Esses dois felizardos ganharão, cada um, uma viagem para Las Vegas, nos Estados Unidos.

O URBS Stars já se tornou uma tradição aguardada pelos profissionais do setor, e busca não apenas celebrar os líderes do mercado, mas também inspirar um propósito maior entre os profissionais da corretagem de imóveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.