15/03/2024 às 18h59min - Atualizada em 15/03/2024 às 18h59min

Estação MasterChef Júnior Brasil é atração de Páscoa no Flamboyant Shopping

Evento da marca mundialmente famosa MasterChef Júnior é realizado pela primeira vez em Goiânia e traz oficinas de chocolate para crianças de 4 a 12 anos, entre os dias 15 e 31 de março. Outra novidade para o período é a presença do Coelhinho da Páscoa em dias e horários selecionados

Da Redação
Divulgação Flamboyant Shopping
Uma novidade master e muito doce desembarca no Flamboyant Shopping nesse período que antecede a Páscoa. É a Estação MasterChef Júnior Brasil, uma exposição interativa inspirada no programa de TV fenômeno mundial em audiência, o MasterChef. O formato disponível na Praça 1 – piso 1, chega para trabalhar o lúdico e despertar paixão pela cozinha ao proporcionar experiências sensoriais a crianças com idade entre 4 e 12 anos.
 
Na Estação MasterChef Júnior Brasil, as crianças podem conhecer as curiosidades desse universo gastronômico por meio das seguintes estações temáticas: “Como se tornar um chefe”, “O look do chef”, “Conheça os Indispensáveis”, “Os facilitadores”, “Descobrindo o mundo de aromas e sabores” e “As vedetes da cozinha”. Finalizado o circuito, está um labirinto divertido, que traz a famosa e desejada cozinha MasterChef, totalmente disponível para preparar ovo de colher e pirulitos de chocolate nessa Páscoa.

 
Conforme explica a gerente de marketing do Flamboyant Shopping Maíra Garcia, a estação é uma novidade em Goiânia e promete encantar pelo roteiro envolvente, inspirado num formato televisivo de sucesso em todo o mundo, o MasterChef Júnior. “Um aspecto interessante da experiência é a capacidade de despertar curiosidade nas crianças sobre o trabalho de um chef de cozinha. Muitas pessoas que já assistiram ao programa se identificam com os participantes de algumas edições brasileiras. Agora, os pequenos também podem se sentir chefs e colocar a mão na massa na cozinha disponível no Flamboyant Shopping. Entre as vantagens dessa experiência nessa faixa etária é que algumas técnicas de cozinha são capazes de aguçar a criatividade, melhorar o raciocínio e, principalmente, colaborar com a coordenação motora”, lembra a gerente.
 
As oficinas na Estação MasterChef Júnior serão realizadas a cada 30 minutos, sempre das 14h às 20h e para participar, basta fazer o cadastro dos pequenos e adquirir o ingresso individual no valor de R$ 25. Ao se inscrever, o participante tem acesso ao material necessário para o preparo das guloseimas, além do acompanhamento de monitores especializados.
 
Mais diversão para a época mais doce do ano
Como já é tradição, o shopping também oferece um ambiente instagramável e totalmente aberto ao público. Em dias e horários selecionados, quem visita o espaço ambientado no piso 2, acesso portaria Garden Flamboyant é o Coelhinho da Páscoa que chega para proporcionar uma experiência lúdica para receber as famílias. Nos dias 15, 16, 17, 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de março, sempre das 16h às 20h.
 
Compras e Gastronomia para todos os gostos
Ampliando as opções para a data, o shopping oferece ainda um roteiro perfeito para celebrar. Seja no Polo Gastronômico, passando pela escolha dos ovos de Páscoa com as mais diversas propostas, o destaque é uma imensa variedade de opções para presentear nesta época tão especial do ano. A lista com os ovos de chocolates mais desejados do momento inclui Cacau Show, Casa Bauducco, Chocolates Brasil Cacau, Kopenhagen, Havanna Café, Lindt, Richesse, Noir Chocolates e Bacio di Latte.
 
A partir de uma programação variada, capaz de atender aos mais diferentes estilos, as programações em torno da Páscoa também ganham um sabor especial nos restaurantes Polo Gastronômico Flamboyant. Atualmente o complexo reúne opções como Coco Bambu, Empório Piquiras, Juá Restaurante, Kabanas, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse e Pobre Juan. Com capacidade para receber mais de três mil pessoas simultaneamente, o complexo segue na preferência de famílias e amigos em celebrações informais, no almoço da semana santa e também para o domingo de Páscoa.
 
Serviço
Atrações de Páscoa Flamboyant 2024
 
Estação MasterChef Júnior Brasil
Período: 15 a 31 de março
Local: Praça 1 – Piso 1
Horário: 14h às 20h (última turma às 19h30)
Capacidade das oficinas: 8 crianças a cada 30 (trinta) minutos
Faixa etária das crianças: de 4 a 12 anos
Valor do Ingresso: R$ 25 (vinte e cinco reais) por criança, por oficina
 
Espaço Instagramável
Período: 15 a 31 de março
Local: Piso 2, acesso portaria Garden Flamboyant
Acesso: entrada franca
Indicação etária: para todas as idades
 
Presença do Coelhinho da Páscoa
Datas: 15, 16, 17, 22, 23, 24, 29, 30 e 31/03
Horários: sempre das 16h às 20h
Acesso: entrada franca
Indicação etária: para todas as idades


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.