21/03/2024 às 08h23min - Atualizada em 21/03/2024 às 08h23min

​Teatro de Páscoa com entrada gratuita é a pedida do Plaza D’Oro Shopping neste sábado (23/3)

Peça invoca o verdadeiro sentido da Páscoa, em uma aventura comandada pelo coelhinho Beto, sua esposa Betty e Narizinho, do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Peça invoca o verdadeiro sentido da Páscoa, em uma aventura comandada pelo coelhinho Beto, sua esposa Betty e Narizinho, do Sítio do Pica-Pau Amarelo. O espetáculo começa às 17 horas, na Praça de Alimentação  

O Plaza D’Oro Shopping apresentará a peça “A Páscoa e seus Encantos”, no dia 23/3, sábado, às 17 horas. A ideia é brindar os seus clientes com um espetáculo leve, divertido e com grande significado. A entrada é franca.


A história, que tem no elenco a direção e a trupe da Cia de Teatro Carlos Moreira, conta a história do coelhinho Beto (Lucas Sattur), que trabalha o ano inteiro para distribuir ovos para todas as crianças do mundo, mas anda frustrado porque as pessoas não compartilham mais o verdadeiro significado da Páscoa.

Em uma dura decisão, ele resolve parar a distribuição de ovos. É aí que entram em cena sua esposa Betty (Taynah Morais) e Narizinho (Amanda Chiesa) do Sítio do Pica-Pau Amarelo, a fim de ajudá-lo a resgatar o verdadeiro espírito da Páscoa e manter viva a tradição tão importante para Pascoal. “É um espetáculo imperdível, para toda a família”, conta a gerente de marketing do Plaza D’Oro Shopping, Fabíola Nogueira.

O Plaza D’Oro está localizado na Avenida Nápoli, nº 500, no Residencial Eldorado. O shopping proporciona diversas facilidades e serviços, conta com praça de alimentação e estacionamento. Funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h (quiosques e lojas), das 11h às 22h (alimentação) e das 7h às 22h (supermercado); e aos domingos, das 14h às 20h (quiosques e lojas), das 11h às 20h (alimentação) e das 8h às 22h (supermercado). Todas as novidades e promoções podem ser acompanhadas pelas redes sociais (@plazadoro).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.