22/03/2024 às 17h12min - Atualizada em 22/03/2024 às 17h12min

No mês da mulher concessionária oferece curso gratuito de mecânica para mulheres

A ação é promovida pela Umuarama Concessionárias e a Volkswagen. As alunas presentes poderão fazer parte da experiência Best Drive da Volkswagen em qualquer modelo disponível na loja

A direção mais ativa e segura das mulheres no trânsito do estado de Goiás é notável nos últimos anos. Dados levantados pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) mostram que, em 2023, foram 107.801 condutores acidentados, sendo apenas 24,5% de mulheres.Em reconhecimento a esse protagonismo, as lojas em Itumbiara e Catalão da Umuarama Concessionárias Volkswagen oferecerão um curso gratuito de mecânica básica no dia 23 de março, sábado, a partir das 8h, como uma edição especial que celebra o Dia Internacional da Mulher.

As mulheres que estiverem presentes poderão aproveitar a experiência da Volkswagen Best Drive em qualquer veículo disponível na concessionária, e a loja da Volkswagen Collection terá descontos especiais em toda a sua linha de produtos. O evento acontecerá em todas as unidades Umuarama Volkswagen que ficam nas cidades de Araguaína e Palmas, no Tocantins, Catalão e Itumbiara, em Goiás. Sendo aberto ao público, o curso dispõe de 20 vagas limitadas e para participar basta se inscrever pelo link https://bit.ly/mimvolks2024.


O curso MIM (Mecânica Inteligente para Mulheres) tem como principal objetivo fornecer noções básicas sobre o funcionamento e a manutenção dos veículos, enfatizando a importância das revisões regulares em concessionárias Volkswagen e o uso de peças originais. Ministrado com uma linguagem simples e direta, o curso aborda cuidados fundamentais com o veículo e desmistifica conceitos sobre o modo de dirigir e realizar a manutenção.

“O curso oferecido pela Concessionária Volkswagen tem o objetivo de desmistificar os cuidados básicos de mecânica que o veículo precisa. No evento, as alunas poderão ver alguns sinais de alerta que o veículo pode apresentar, abrir o capô e identificar por que tem peça que é colorida e peça que não, aprender como verificar o nível de óleo, como trocar o pneu do carro, estar atento ao nível de arrefecimento e outros ensinamentos”, explica Hugo Dourado, gerente de loja da Umuarama Volkswagen em Palmas.

Sobre o Grupo Umuarama
Mostrando seu protagonismo nos segmentos agropecuário, de concessionárias automotivas e imobiliário, o Grupo Umuarama, fundado na década de 1970 pelo empresário Luiz Pereira Martins Pires, é hoje uma marca consolidada na região Centro-Norte do País. Somente no setor automotivo, atua com 33 unidades de negócios nos estados de Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Tocantins, onde representa montadoras como Toyota, Fiat, Volkswagen, Kia, Citroën, Peugeot, Harley-Davidson, KTM e Triumph. Além de variedade para quem busca um zero quilômetro e as últimas tendências do setor, as soluções para os clientes ainda contemplam compra e venda de seminovos, consórcios e seguros. Expressando brasilidade em sua essência, a começar pelo significado do nome em tupi-guarani, tem o atendimento de excelência na linha de frente e o compromisso de ser ‘um lugar onde os amigos se encontram’.  O intuito é entregar a melhor experiência, conquistando clientes para toda a vida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.