25/03/2024 às 14h51min - Atualizada em 25/03/2024 às 14h51min

Umuarama Concessionárias apresenta praticidade na TecnoShow 2024

Além de oferecer veículos ideais para uma melhor locomoção ao campo, concessionária investe em condições especiais para o produtor rural, entre elas, a possibilidade de troca de veículos por grãos através do programa Toyota Barter

Em sua participação na maior feira de agronegócio do Centro-Oeste, a Umuarama Concessionárias levará muita praticidade ao homem do campo, especialmente para aqueles que necessitam de carros mais resistentes para se locomover com agilidade e segurança no dia a dia das fazendas. De 8 a 12 de abril, durante a TecnoShow, a marca estará presente com os modelos mais desejados da Toyota, mas principalmente, oferecendo condições e descontos especiais para o produtor rural escolher as melhores vantagens, por meio de venda direta e com prazo rápido para entrega.
 
Considerando que o Brasil tem o quarto maior mercado de picapes do mundo, a empresa investe alto no evento, dando ênfase à nova Hilux SRX Plus, desenvolvida pela Toyota, montadora que assina um portfólio das picapes líder em vendas no País. Com isso, além de descontos bastante atrativos serão oferecidos aos produtores rurais a possibilidade de troca de veículos por grãos através do programa Toyota Barter, onde os grãos de soja e milho, com certificado de origem, e que respeitem as certificações e leis de impactos ambientais, podem ser aceitos como forma de pagamento. Com destaque no evento, haverá uma variedade de ofertas de financiamento disponíveis através do Banco Toyota, proporcionando aos clientes oportunidades vantajosas para adquirir seus novos veículos.

 
“O agronegócio é um mercado de grande potencial para a compra de caminhonetes e essa operação inovadora permite que o pagamento pelo veículo seja efetuado por meio de grãos, a moeda do campo, eliminando a necessidade de desembolso em dinheiro na aquisição do veículo. A entrega é conduzida pelas concessionárias Toyota, não apenas disponibilizando o produto, mas também oferecendo uma gama de serviços e um suporte pós-venda personalizado para cada cliente.”, comenta Renato Pires, sócio-diretor da Umuarama Concessionárias Toyota.
 
Segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), a venda de veículos em janeiro deste ano (2024) foi 13% maior do que no mesmo período de 2023. Foram 162 mil veículos vendidos no primeiro mês de 2024, comparados a 143 mil unidades em janeiro de 2023. Acompanhando as métricas nacionais, a meta para 2024 é superar os resultados obtidos na feira de 2023. Para isso, serão oferecidas condições especiais, incluindo descontos de 18% em determinados modelos, e um destaque para entregas mais rápidas aos clientes.
 
Para mais informações sobre as regras de uso para descontos e condições de compra mediante o programa Toyota Barter consulte-nos pelo telefone 0800 555 0050.
 
Sobre o Grupo Umuarama
Mostrando seu protagonismo nos segmentos agropecuário, de concessionárias automotivas e imobiliário, o Grupo Umuarama, fundado na década de 1970 pelo empresário Luiz Pereira Martins Pires, é hoje uma marca consolidada na região Centro-Norte do País. Somente no setor automotivo, atua com 33 unidades de negócios nos Estados de Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Tocantins, onde representa montadoras como Toyota, Fiat, Volkswagen, Kia, Citroën, Peugeot, Harley-Davidson, KTM e Triumph. Além de variedade para quem busca um zero quilômetro e as últimas tendências do setor, as soluções para os clientes ainda contemplam compra e venda de seminovos, locação de veículos, consórcios e seguros. Expressa brasilidade em sua essência, a começar pelo significado do nome em tupi-guarani, tem o atendimento de excelência na linha de frente e o compromisso de ser ‘um lugar onde os amigos se encontram’. O intuito é entregar a melhor experiência, conquistando clientes para toda a vida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.