26/03/2024 às 08h38min - Atualizada em 26/03/2024 às 08h38min

Evento que celebra a cultura pop será realizado, em maio, em Goiânia

O Mandrake Fest é gratuito e reunirá entusiastas para uma programação repleta de atividades do universo geek. Artistas interessados em fazer parte podem se inscrever desde já

O Mandrake Fest é gratuito e reunirá entusiastas para uma programação repleta de atividades do universo geek. Artistas interessados em fazer parte podem se inscrever desde já

A Mandrake Comic Shop anuncia a realização da quarta edição do Mandrake Fest, um evento que celebrará o universo geek durante os dias 10, 11 e 12 de maio, na Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia. O projeto é realizado com recursos do Fundo de Arte e Cultura de Goiás do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.


A programação completa ainda será revelada pela produção e contará com atividades formativas e de entretenimento. “O Mandrake Fest prima por celebrar a cultura pop com oficinas e atividades de entretenimento para todas as idades. Esta edição não será diferente”, conta Victor Faina, um dos produtores.

Espaço para artistas

Um dos atrativos do festival é a promoção de uma espécie de feira das artes, um espaço destinado a quadrinistas e artistas gráficos que queiram exibir e comercializar a sua arte. Interessados podem se inscrever por meio do endereço https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdKFIbrHERGBPRgBgfU0vgpWXPdtyeqi_gZ919MdoJO2fX6ag/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0, disponível no link da bio do Instagram @mandrakecomicshop.

Deve-se informar o nome completo, número de telefone e currículo, podendo incluir site ou rede social. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 15 de abril, mas os selecionados terão que contribuir com a taxa de ocupação da mesa, de R$ 80. A seleção será feita pela curadoria da Mandrake Comic Shop e o resultado será informado diretamente aos selecionados até o dia 19 de abril.

As novidades da programação 2024 do festival podem ser acompanhadas pelo perfil no Instagram @mandrakecomicshop. Além de Faina, assinam a produção do Mandrake Fest, Eduardo Kolody e Flávia Galdino. O trabalho de design e arte está a cargo de Filipe Aringueri, Gustavo Doo e Nebulladen. Assessoria de comunicação: OlhO Comunicação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.