26/03/2024 às 08h44min - Atualizada em 26/03/2024 às 08h44min

O mundo mágico das miniaturas invade o Plaza D’Oro Shopping, 31/3

Realizada pelo Goiás Mini Clube, no domingo (31), a exposição contará com cerca de oito mil itens. A visitação é gratuita

Realizada pelo Goiás Mini Clube, no domingo (31), a exposição contará com cerca de oito mil itens. A visitação é gratuita

O Plaza D’Oro Shopping promoverá, no dia 31 de março (domingo), uma exposição especial de miniaturas realizada pelo Goiás Mini Clube – GMC. Com cerca de oito mil itens colecionáveis, o 143° Encontro do GMC ocorrerá das 11h às 18h, na área de alimentação do shopping, que está localizado na Avenida Nápoli, nº 500, no Residencial Eldorado.


Colecionadores ou interessados em geral poderão visitar a exposição, trocar ou comprar miniaturas de carros, trens, motos ou bonecos colecionáveis, das mais variadas escalas e marcas. “A exposição de miniaturas é sempre um programa memorável. Todos têm um personagem que gostam ou que gera lembranças felizes da vida. Um passeio muito legal para se fazer em família, fortalecendo laços afetivos entre pais e filhos”, diz o organizador do evento, Alexandre Mendes.

Plaza D’Oro Shopping

Conta com estacionamento e diversas facilidades e serviços para quem valoriza localização, acessibilidade e comodidade. Funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h (quiosques e lojas), das 11h às 22h (alimentação) e das 7h às 22h (supermercado); e aos domingos, das 14h às 20h (quiosques e lojas), das 11h às 20h (alimentação) e das 8h às 22h (supermercado). Todas as novidades e promoções podem ser acompanhadas pelas redes sociais (@plazadoro).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.