26/03/2024 às 17h51min - Atualizada em 26/03/2024 às 17h51min

CineMaterna Flamboyant exibe a comédia “Os Farofeiros 2”

Sessão de cinema especial para mães com bebês de até 18 meses acontecerá nesta quarta-feira, 27 de março. Além de todo o conforto proporcionado às mães e bebês que vão ao cinema, a comédia nacional é promessa de diversão e risos para toda a família

Da Redação
Divulgação CineMaterna
A próxima sessão do CineMaterna Flamboyant traz a comédia nacional, “Os Farofeiros 2”, amanhã, dia 27 de março, às 14h10, contemplando uma programação para curtir em família. No enredo, as atrizes Cacau Protásio e Danielle Winits e suas famílias embarcam em uma viagem para o Nordeste onde tudo pode acontecer e enquanto tudo acontece, o expectador segue com a garantia de muitas risadas.  
 
A expectativa de continuação da comédia era grande. Em “Os Farofeiros 2”, um grupo de amigos ganha da empresa, uma estadia de uma semana em um resort de luxo na Bahia. Após 22 horas de viagem chegam ao local, que foi abandonado durante a pandemia e nada, nada mesmo se parece com a propaganda que viram do lugar. Tem de tudo, desde praias abarrotadas de turistas, rios com piranhas, lagartos que andam pelo ambiente do hotel, é um perrengue atrás do outro. Um filme leve, ágil e muito engraçado, com a cara do Brasil, para uma tarde descontraída no shopping.

 
Novamente nesta edição, as 10 primeiras mães que chegarem com seus bebês de até 18 meses serão presenteadas com cortesias. Os ingressos grátis serão distribuídos por ordem de chegada meia hora antes do início da sessão por uma coordenadora CineMaterna devidamente uniformizada.
 
Além de muito conforto, a atração oferece momentos imperdíveis de troca e interação com outras famílias. As salas são especialmente preparadas para oferecer todo o conforto e facilidades que as mães já esperam. Destaque para o áudio do filme com volume reduzido, iluminação leve e temperatura amena. Outros cuidados especiais são os trocadores dentro do cinema, abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos.  Todos podem ser usados gratuitamente. Uma facilidade para as famílias é poder estacionar os carrinhos de bebês próximos à entrada da sala de cinema.
 
Serviço:
Sessão CineMaterna no Flamboyant
Data: 27 de março, às 14h10
Filme escolhido em enquete: “Os Farofeiros – 2
Gênero: animação, 104 minutos, livre
Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center – Piso 3
Preço das sessões: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais do Cinemark
Informações: 3546-2068
 
 
Próximas sessões CineMaterna Flamboyant 2024
24 de abril - quarta-feira, às 14h10
29 de maio - quarta-feira, às 14h10
26 de junho - quarta-feira, às 14h10
31 de julho - quarta-feira, às 14h10
28 de agosto - quarta-feira, às 14h10
25 de setembro - quarta-feira, às 14h10
30 de outubro - quarta-feira, às 14h10
27 de novembro - quarta-feira, às 14h10
 
Sobre o CineMaterna
A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses. Fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme exibido é voltado para o entretenimento do público adulto, mas a sala é adaptada para receber os pequenos, além de uma equipe especial de mães voluntárias que recepciona e acolhe o público. A ONG está presente em diversos cinemas espalhados por 47 cidades de 16 estados brasileiros. Em 15 anos de história, já levou mais de 239 mil famílias em mais de 10 mil sessões realizadas.
 
cinematerna.org.br
facebook.com/CineMaterna
instagram.com/cinematerna
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.