28/03/2024 às 10h00min - Atualizada em 28/03/2024 às 10h00min

Goiânia recebe convenção de tatuagem, com atrações musicais e entrada gratuita

A Goiás Tattoo Festival será realizada nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Centro Cultural Oscar Niemeyer

A Goiás Tattoo Festival será realizada nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Além de mais de 100 tatuadores, o evento contará com programação musical, Flash Day, edição especial da Feira das Minas, Espaço Kids, exposição e gastronomia

Goiânia receberá nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a segunda edição da Goiás Tattoo Festival, convenção de tatuagem, piercing, gastronomia e arte. Realizado pela Taboo Produções, o festival terá início às 10 horas e término previsto para meia-noite.  A entrada é franca.


Mais de 100 tatuadores de diferentes partes do Brasil se farão presentes ao evento, que terá como destaque da programação a competição com premiação para as melhores tatuagens em 20 categorias. As inscrições poderão ser feitas durante a convenção. O troféu 2024 é assinado pelo artista plástico Ale Amorin. 

Flash Day

Treze artistas participarão do Flash Day Tattoo. Adrien Dorme, Alberto de Sá, Cris Lopes, Gustavo Ludovico, Job Yeshua, Kazan Tattoo, Laiz Galvão, Mariela Drago, Matheus Costa, Paula Dame, Rafael Play, Robson Fig e Yuri Aurora. As tatuagens terão preço inicial a partir de R$ 250,00.

A Goiás Tattoo Festival contará, também, com workshops para tatuadores e profissionais de body piercing, com André Tenório/SC (Realismo) e Ronaldo Sampaio/SP (Piercing), além de um gratuito para iniciantes, “Encurtando a Estrada”. Estas atividades serão realizadas no Coletivo Centopeia. Mais informações no perfil de Instagram @goiastattoofestival ou pelos números 62 99248-0496 (Encurtando a Estrada), 11 96398-9247 (body piercing) e 47 99954-1963 (Realismo).

A convenção proporcionará, ainda, a reconstrução gratuita de aréola mamária para mulheres que venceram o câncer de mama, com a tatuadora paramédica, Janaina Lima. Interessadas em agendar o procedimento devem fazê-lo pelo número de WhatsApp 62 98128-1829, diretamente com a profissional. As vagas são limitadas. 

Diversão e arte para todas as idades

Onze artistas comandarão o line up musical do evento. Na sexta-feira (5), sobem ao palco as bandas Clube Retrô e Rollin Chamas, além das DJs Yasmim Lauck e Tuli, do coletivo Selvática. No sábado (6) é a vez de Aurora Rules, Lado Hostil, André Mols (TNY) e das DJs Iara e Poli, ambas do coletivo Selvática, que também encerra as atrações musicais no domingo (7), com as DJs Gabi Matos e Eloah.

Além disso, completa a programação a exposição “Tatuador por um dia”, que proporcionará aos presentes a experiência do tatuador; a Feira das Minas, com mais de quinze barraquinhas; Espaço Kids Flávio’s com recreação gratuita (oficinas de slime, pinturinha artística, massinhas de modelar e desenhos) e Food Trucks. O Espaço Kids funcionará na sexta-feira (5), das 17h30 às 21h30; e no sábado (6) e domingo (7), das 15h30 às 19h30.

Na área externa, as crianças também poderão se divertir com inflável, pula-pula e fliperama – sendo estas atrações pagas. Em 2024, a Goiás Tattoo Festival é realizada com recursos do Programa Goyazes do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.