28/03/2024 às 16h40min - Atualizada em 28/03/2024 às 16h40min

Jo Malone London no Flamboyant Shopping

Marca de estilo de vida britânico perfumado em Goiânia

Da Redação
Divulgação Jo Malone London
A marca de estilo de vida britânico perfumado Jo Malone London chegou ao Flamboyant Shopping, com experiência e vendas para todos que visitarem
 
Fundada em 1994, Jo Malone London é reconhecida por suas combinações inusitadas que traduzem o lifestyle inglês e une tradição & modernidade, além de ter em seu DNA a elegante arte de presentear.  É renomada por seus perfumes elegantes, velas luxuosas e cuidados para corpo e banho. Quando lançou sua primeira fragrância Lime Basil & Mandarin, o uso de ingredientes inesperados foi considerado pioneiro no mundo da perfumaria.

 
Jo Malone London tornou-se sinônimo da arte de presentear: cada peça é embrulhada à mão com cuidado e precisão. Do tecido perfumado para a icônica caixa, até a finalização com a fita preta e a cobiçada sacola de compras, a marca apresenta um verdadeiro ritual que provoca encantamento à primeira vista.
 
A marca, que está presente em 82 países, chega ao piso 3 do Flamboyant Shopping. No Brasil, possui cinco lojas, e além de seu próprio e-commerce, também está em outros pontos de venda como Sephora, Beleza na Web, Época e outros.
 
Conheça abaixo as principais fragrâncias da marca:
 
LIME BASIL & MANDARIN
O manjericão apimentado e tomilho branco aromático trazem uma reviravolta inesperada ao perfume de limões em uma brisa caribenha. Um clássico moderno.
 
ENGLISH PEAR & FREESIA
A essência do outono. O frescor sensual de peras recém-amadurecidas é recolhido em um buquê de frésias brancas e adoçada pelo âmbar, patchouli e madeiras. Sensual e dourada.
 
WOOD SAGE & SEA SALT
Escape do cotidiano caminhando ao vento pela praia. As ondas quebram, brancas, o ar fresco é borrifado com a água do mar. Viva, com o toque mineral dos ásperos penhascos. Misturando-se com a característica amadeirada e terrena da sálvia. Vigorosa, vivaz e totalmente divertida.
 
PEONY & BLUSH SUEDE
Peônias em voluptuosa florada, primorosamente frágeis. Provocante com o travo suculento da maçã vermelha e a opulência do jasmim, rosa e goivo. Combinando com a sensualidade da camurça macia, corada. Luxuosa e sedutora.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.