28/03/2024 às 17h02min - Atualizada em 28/03/2024 às 17h02min

Confira o horário e atrações de Páscoa no Flamboyant Shopping

Sexta-feira da Paixão, 29 de março, terá abertura

Da Redação
Nelson Pacheco
O Flamboyant Shopping seguirá horários especiais no feriadão de Páscoa.  Na sexta-feira, dia 29 de março estarão abertas alimentação e lazer, das 12h às 22h, enquanto as lojas funcionam das 14h às 20h. No sábado, dia 30 de março, o atendimento segue horário normal com lojas, alimentação e lazer funcionando das 10h às 22h. No domingo, dia 31 de março, alimentação e lazer estarão abertas das 12h às 22h, enquanto as lojas realizam atendimento das 14h às 20h. Os restaurantes do Polo Gastronômico seguem horários especiais mais ampliados.
 
Confira:

Dia 29/03 (sexta-feira)
Alimentação e lazer - 12h às 22h / demais lojas das 14h às 20h
 
Dia 30/03 (sábado)
Alimentação e lazer - 10h às 22h / demais lojas –10h às 22h
 
Dia 31/03 (domingo)
Alimentação e lazer - 12h às 22h / demais lojas - 14h às 20h
 
Programação de Páscoa no Flamboyant
Como atração de Páscoa para a garotada, o evento da marca mundialmente famosa MasterChef, a Estação MasterChef Júnior Brasil, será realizado pela primeira vez em Goiânia. Até o dia 31 de março, a Praça 1 – piso 1, do Flamboyant Shopping será palco para uma programação com oficinas de chocolate para crianças com idade de 4 a 12 anos. O convite é para que a garotada conheça as curiosidades desse universo gastronômico por meio das estações temáticas: “Como se tornar um chefe”, “O look do chef”, “Conheça os Indispensáveis”, “Os facilitadores”, “Descobrindo o mundo de aromas e sabores” e “As vedetes da cozinha”. Finalizado o circuito, está um labirinto divertido com acesso à cozinha. Para participar, basta fazer o cadastro dos pequenos e adquirir o ingresso individual no valor de R$ 25.
 
Estação MasterChef Júnior Brasil
Período: 15 a 31 de março
Local: Praça 1 – Piso 1
Horário: 14h às 20h (última turma às 19h30)
Capacidade das oficinas: 8 crianças a cada 30 (trinta) minutos
Faixa etária das crianças: de 4 a 12 anos
Valor do Ingresso: R$ 25 (vinte e cinco reais) por criança, por oficina
 
 
Último final de semana para fotos com o Coelhinho da Páscoa
O Flamboyant Shopping oferece um ambiente instagramável e totalmente aberto ao público nesta reta final de Páscoa. Nos dias 29, 30 e 31 de março, sempre das 16h às 20h, quem visita o espaço ambientado no piso 2 - acesso portaria Garden Flamboyant - é o Coelhinho da Páscoa que chega para proporcionar uma experiência lúdica para receber as famílias. A interação com o personagem mais falado do momento tem entrada franca.
 
Espaço Instagramável
Período: 15 a 31 de março
Local: Piso 2, acesso portaria Garden Flamboyant
Acesso: entrada franca
Indicação etária: para todas as idades
 
Presença do Coelhinho da Páscoa
Datas: 15, 16, 17, 22, 23, 24, 29, 30 e 31/03
Horários: sempre das 16h às 20h
Acesso: entrada franca
Indicação etária: para todas as idades
 
 
Compras e alta gastronomia para celebrar a Páscoa
Ampliando as opções para a data, o shopping ainda oferece um roteiro perfeito para as compras. Seja no Polo Gastronômico, passando pela escolha dos ovos de Páscoa com as mais diversas propostas, o destaque é uma imensa variedade de opções para presentear nesta época tão especial do ano. A lista com os ovos de chocolates mais desejados do momento inclui Cacau Show, Casa Bauducco, Chocolates Brasil Cacau, Kopenhagen, Havanna Café, Lindt, Richesse, Noir Chocolates e Bacio di Latte.
 
A partir de uma programação variada, capaz de atender aos mais diferentes estilos, as programações em torno da Páscoa também ganham um sabor especial nos restaurantes Polo Gastronômico Flamboyant. Atualmente o complexo reúne opções como Coco Bambu, Empório Piquiras, Juá Restaurante, Kabanas, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse e Pobre Juan. Com capacidade para receber mais de três mil pessoas simultaneamente, o complexo segue na preferência de famílias e amigos em celebrações informais, no almoço da semana santa e também para o domingo de Páscoa.
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.