03/03/2015 às 08h02min - Atualizada em 03/03/2015 às 08h02min

Hot Park arrecada 33 toneladas de alimentos e 9,5 mil litros de leite e óleo em 2014

Doações ocorrem em mais de 20 igrejas e instituições de caridade da região

Aproximadamente 33 toneladas de alimentos não perecíveis e 9,5 mil litros de leite e óleo foram arrecadados pelo Hot Park – eleito um dos 10 melhores parques aquáticos do mundo pelo siteTripAdvisor – em 2014. Esse montante beneficiou 23 instituições de caridade, localizadas nas cidades goianas Rio Quente, Caldas Novas, Morrinhos.

As contribuições são fruto da arrecadação das promoções do Hot Park, que garante descontos na compra de ingressos em que, no ato da entrada ao parque, é necessário doar 2 kg de alimentos não perecíveis. “Realizamos essa ação desde 2007, por enxergarmos o potencial em ajudar a quem precisa. Ficamos muito felizes com esse resultado, e já estamos realizando essa ação este ano”, diz Munir José Calaça, gerente de Experiência Relações Institucionais do empreendimento.

Instituições beneficiadas

Ao todo, 23 instituições foram beneficiadas. São entidades filantrópicas e/ou abrigos ligados ao atendimento e acolhimento de crianças, jovens e idosos, além de igrejas.

Em Rio Quente, foram atendidas as organizações Casa de Maria; PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil); Ação Social; Creche Comecinho de Vida, Instituição Católica Irmã Terezinha eAPAPNE.

Em Caldas Novas, foram 11 as organizações: CMEI “MEIMEI”; Casa de Recuperação Há Esperança Sem Drogas; Projeto Jovens do Futuro; Lar da Igreja Batista; CRAS (Centro de Referência da Assistência Social); CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social); Comunidade Sagrada Família; Lar da Criança Reencontro com a Vida; PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil); Paróquia Nossa Senhora das Dores e Paróquia Bom Pastor.

Em Morrinhos, foram beneficiadas a Igreja de Cristo; ASTENDA - Associação Santa Teresa D'Ávila (Assistência na Recuperação de Pessoas com Dependência Química); Lar dos Idosos - José Passos; Abrigo - São Vicente de Paula; Sanatório Espírita São Vicente de Paulo; Paróquia Cristo Redentor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.