04/04/2024 às 11h18min - Atualizada em 04/04/2024 às 11h18min

Hotel Transamerica Collection recebe convidados em evento exclusivo comandado pelos chefs Ian Baiocchi e Chrystiênio Teles

Empreendimento presenteia clientes com jantar especial, fruto de collab entre o chef que assina os cardápios do hotel e o convidado, eleito chef do ano em 2023

Foto: Divulgação
Com pratos e apresentações que esbanjaram brasilidade e sofisticação, o chef Chrystiênio Teles, responsável pelas delícias servidas nos restaurantes do hotel Transamerica Collection Goiânia, recebeu Ian Baiocchi, eleito o chef do ano em 2023 pela revista Prazeres da Mesa. O momento foi comemorado em noite exclusiva prestigiada por 30 clientes convidados no dia 27 de março.
 
Na programação, os presentes participaram de uma experiência gastronômica intimista e autoral. Com menu degustação desenvolvido especialmente para a ocasião, os chefs apresentaram três tipos de entrada, três pratos principais e duas sobremesas, tudo com ingredientes selecionados de diferentes regiões brasileiras, marcados pelo sabor e singularidade das assinaturas gastronômicas dos profissionais.

 
Chrystiênio afirma ter realizado um sonho ao concretizar a collab com Ian Baiocchi neste jantar especial. “É uma honra dividir com ele o cardápio de uma noite tão importante, que marca a hotelaria goiana e reforça nosso compromisso em oferecer um serviço excepcional”, pontua o chef.
 
Diferenciais
Os serviços e acomodações do Transamerica Collection atendem a um público exigente no segmento de luxo. Ao todo, são 148 apartamentos divididos em quatro categorias que ocupam do 16º ao 25º andares, todos proporcionando uma vista privilegiada da cidade. O complexo conta ainda com centro de convenções para eventos, fitness center, área de lazer com piscina, sala vip para hóspedes aguardarem o check-in e espaço para reuniões executivas.
 
Com todos esses diferenciais, o Trasamerica Collection Goiânia está repleto de novidades, sendo o endereço ideal para eventos dos mais diferentes formatos, desde os voltados a encontros da área de saúde em geral, do agronegócio e de tecnologia, além de casamentos e recepções intimistas, com buffet assinado por Chrystiênio Teles.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.