11/04/2024 às 08h33min - Atualizada em 11/04/2024 às 08h33min

Tecnoshow 2024 contribui para renovação de frotas no campo

Umuarama Concessionárias, presente no estande 86 da feira, leva as melhores condições para a aquisição da linha de picapes Hilux SR, entre outros modelos, com o primeiro pagamento para a safra de abril de 2025

Na Tecnoshow Comigo 2024, a Concessionária Umuarama se destaca ao oferecer melhores condições de compra nas picapes Hilux SR e outros modelos da montadora para produtores rurais e donos de CNPJ. Dentre as opções está o financiamento pelo Banco Toyota com o primeiro pagamento programado para a safra de abril de 2025, entrada de 0% e taxas a partir de 1,15%. Isso porque a empresa também oferece a opção de troca de veículos por grãos através do programa Toyota Barter.

Além disso, o Consórcio Toyota apresenta vantagens como a Hilux SR 4x4 automática 2024/2024 com parcelas a partir de R$ 2.964,14, um desconto de 10% na taxa de administração e 2% de cashback. Destinadas a produtores rurais e proprietários de CNPJ, essas ofertas proporcionam uma oportunidade única para modernizar e fortalecer as operações agrícolas de forma acessível e vantajosa.

O estande da marca foi projetado para atender os visitantes com conforto e comodidade. Neste ano, o destaque de vendas está na Hilux SR, que embarca nas necessidades dos produtores rurais a partir de uma tecnologia avançada e potência eficiente. Com um tanque de combustível com capacidade para até 80 litros, ainda impõe autonomia para lidar com terrenos difíceis e tarefas pesadas. Segundo levantamento do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos Automotores de Goiás e da Fenabrave, no ranking de vendas de veículos do último ano, a Hilux conquistou o segundo lugar, demonstrando sua eficiência e popularidade.

Para saber mais sobre as ofertas, basta entrar em contato pelas redes sociais da loja @umuaramatoyota. O espaço fica no estande 86, Anel Viário Paulo Campos, Km 07, Zona Rural, Rio Verde, GO.

Sobre o Grupo Umuarama

Mostrando seu protagonismo nos segmentos agropecuário, de concessionárias automotivas e imobiliário, o Grupo Umuarama, fundado na década de 1970 pelo empresário Luiz Pereira Martins Pires, é hoje uma marca consolidada na região Centro-Norte do País. Somente no setor automotivo, atua com 33 unidades de negócios nos Estados de Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Tocantins, onde representa montadoras como Toyota, Fiat, Volkswagen, Kia, Citroën, Peugeot, Harley-Davidson, KTM e Triumph. Além de variedade para quem busca um zero quilômetro e as últimas tendências do setor, as soluções para os clientes ainda contemplam compra e venda de seminovos, locação de veículos, consórcios e seguros. Expressa brasilidade em sua essência, a começar pelo significado do nome em tupi-guarani, tem o atendimento de excelência na linha de frente e o compromisso de ser ‘um lugar onde os amigos se encontram’. O intuito é entregar a melhor experiência, conquistando clientes para toda a vida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.