11/04/2024 às 08h55min - Atualizada em 11/04/2024 às 08h55min

Restaurante do hotel Transamerica Collection Goiânia está ainda mais moderno

Reunindo sabor e sofisticação, estabelecimento investe em novo mobiliário em intervenção que integra o Programa Sempre Novo, da Atlantica Hospitality International, administradora do empreendimento

Foto: Divulgação
As refeições no Restaurante Dom Rosso, do hotel Transamerica Collection Goiânia, estão ainda mais especiais a partir de um ambiente moderno e sofisticado. O mobiliário do espaço foi todo substituído recentemente valorizando uma composição moderna e contemporânea. Os novos móveis ressaltam a brasilidade, contribuindo para uma experiência ainda mais agradável, seja para hóspedes, no café da manhã e no jantar à la carte, quanto para o público em geral que aprecia alta gastronomia contemporânea inspirada na diversidade goiana e brasileira.
 
As intervenções fazem parte do Programa Sempre Novo, da Atlantica Hospitality International, administradora do hotel. A iniciativa prevê manutenções preventivas e modernizações constantes no empreendimento, a fim de sempre ter à disposição dos clientes um produto novo, que se destaque entre as opções de hotelaria e local de eventos na cidade.

 
Além do Dom Rosso, o hotel administra também o Restaurante Origens e Café, aberto para hóspedes e público em geral no almoço e como cafeteria no horário de funcionamento do Orion Complex.
 
O chef Chrystiênio Teles, que acumula quase 20 anos de experiência no mercado hoteleiro é o responsável por entregar sabor e alta gastronomia inigualáveis nos dois restaurantes administrados pelo complexo hoteleiro e também nos eventos. “Em um estilo atemporal e tradicional, proporcionamos um conforto para que o hóspede sinta a extensão da sua casa, experimentando atendimento humanizado e reconexão com nossas raízes, por meio de pratos deliciosos e muito bem servidos, numa experiência gastronômica cheia de sensorialidade”, acrescenta o chef Chrystiênio Teles.
 
Origens Restaurante e Café
Instagram: @origensrestauranteorion
Piso térreo do Órion Complex
Funcionamento Restaurante: segunda a sábado, das 11h30 às 15h
Funcionamento Cafeteria: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h;
                                          sábado, das 8h às 15h
 
Restaurante do Rosso
Instagram: @domrossogoiania
Ao lado da recepção do Transamerica Collection Goiânia
Funcionamento: todos os dias, das 19h às 22h
 
Para reservas e mais informações: (62) 3600-1000


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.