12/04/2024 às 19h21min - Atualizada em 12/04/2024 às 19h21min

Shopping de Goiânia recebe uma das maiores exposições de artigos de mesa e louças do país

A tradicional Feira de Louças, que já percorreu diversas cidades brasileiras, desembarca em Goiânia entre os dias 11 e 13 de abril no Shopping Estação Goiânia, que fica no Setor Central, com milhares de peças únicas a preços especiais. A entrada é um quilo de alimento não perecível

Uma das maiores exposições de artigos de mesa e louças do Brasil, a tradicional Feira de Louças, chega a Goiânia na próxima quinta-feira (11), a partir das 09h, e segue até sábado (13), na praça de eventos do Shopping Estação Goiânia, no Setor Central. O evento irá oferecer milhares de itens como aparelhos de jantar, peças de decoração e jardinagem e tudo com valores a partir de R$ 4,99. A entrada no evento é um quilo de alimento não perecível. 

A organizadora da feira em Goiânia, Denise Ricarte, conta que o evento itinerante teve início na cidade Cambé, no Paraná, e ao longo dos últimos oito anos percorreu várias cidades brasileiras, levando diversas marcas de louças e refratários, como pratos, xícaras, travessas, canecas, boleiras, petisqueiras, além de peças decorativas, tudo com preços de outlet. “Por priorizarmos produtos de alta qualidade e com valores bem mais acessíveis, fidelizamos muitos clientes Brasil afora. O objetivo dessa exposição é levar peças exclusivas para os amantes de louças, mas mantendo sempre um preço justo”, destaca. Esta será a quarta edição da feira na capital goiana.


Com uma expectativa de receber 1.000 visitantes, a organizadora explica que durante a realização da feira muitos itens serão repostos ou substituídos por outros. “Quem tiver disponibilidade, poderá vir mais de um dia e aproveitar ainda mais”, salienta. Denise reforça ainda que além de prestigiar a exposição, os visitantes estarão contribuindo com a ação social da Feira de Louças. “Isso porque, todos os alimentos arrecadados serão destinados a instituições carentes da cidade”, salienta. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.