15/04/2024 às 16h09min - Atualizada em 15/04/2024 às 16h09min

Hotel Transamerica Collection Goiânia doa mais de mil peças de enxoval para organizações filantrópicas

Vila São Cottolengo, Liga do Bem, Grupo Fraternal “O Nazareno”, Casa do Caminho do Nazareno e Amai estão entre as instituições favorecidas

Foto: Divulgação
Em mais uma iniciativa de compromisso social, o hotel Transamerica Collection Goiânia acaba de fazer a doação de mais de 1.100 peças de enxoval de cama e banho do seu acervo. Entre lençóis, fronhas, mantas, edredons e toalhas, os produtos, em perfeitas condições de uso, foram doados a organizações filantrópicas da capital, como Vila São Cottolengo, Liga do Bem, Grupo Fraternal “O Nazareno”, Casa do Caminho do Nazareno e Amai, levando mais cuidado e conforto a centenas de pessoas em situação de vulnerabilidade.

A coordenadora de serviços e operação do hotel, Larize Almeida, e a governanta Telma Ferreira, entregaram pessoalmente as doações ao auxiliar da Central de Doações da Vila São Cottolengo, Wesley dos Santos Ferreira, e ao motorista da entidade, Márcio Ribeiro [foto]. “Ficamos muito felizes por sermos selecionados para receber esses itens de tanta qualidade. Com certeza fará a diferença na vida de muitas pessoas”, agradeceu Wesley.


“Nossa missão vai além de oferecer acomodações de qualidade, é também sobre fazer a diferença. Ao apoiarmos iniciativas locais, não apenas fortalecemos os laços com nossa comunidade, mas criamos um impacto positivo de responsabilidade social, contribuindo para o bem-estar da sociedade”, afirma a gerente geral do hotel Transamerica Collection Goiânia, Mariana Dettino.

Periodicamente, como parte do Programa Sempre Novo, da Atlantica Hospitality International, o hotel renova o enxoval de cama e banho disponibilizado aos hóspedes do empreendimento, e doa o anterior. O Programa prevê manutenções preventivas e modernizações constantes no empreendimento, a fim de sempre ter à disposição dos clientes um produto novo, que se destaque entre as opções de hotelaria e local de eventos na cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.