24/08/2021 às 15h10min - Atualizada em 24/08/2021 às 15h10min

Após cancelamento de cantores, Paula Fernandes mantém participação em álbum de Sérgio Reis

Entre os artistas que optaram por deixar o álbum do sertanejo, estão Zé Ramalho, Anastácia, Maria Rita, Gutemberg Guarabyra e Guilherme Arantes. Mesmo com o cancelamento de cinco participações no novo álbum de Sérgio Reis, Paula Fernandes confirmou presença no projeto do sertanejo.

As desistências se deram após a divulgação de um áudio de Reis convocando uma greve nacional de caminhoneiros para protestar contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Na última sexta-feira (20), ele virou alvo de busca e apreensão da PF por supostas ações contra a democracia. Em nota, a assessoria da cantora alegou que Paula Fernandes já gravou a voz em estúdio e enviou ao ex-deputado. Além disso, “repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez”. Entre os artistas que optaram por deixar o álbum, estão Zé Ramalho, Anastácia, Maria Rita, Gutemberg Guarabyra e Guilherme Arantes. Leia a nota na íntegra: “Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum Canções do Vento Sul e gravaram juntos a música Sem Você. Em abril deste ano, a cantora foi convidada para participar do novo álbum do sertanejo e colocou voz na canção. Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais”.
Cinco cantores cancelaram participação em álbum de Sérgio Reis, mas Paula Fernandes foi na contramão dos artistas (Foto: Reprodução/Internet)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.